Saiu no Facebook uma tabela com os 15 países mais desenvolvidos hoje, e nós, em nono lugar, temos o privilégio de sermos  o único com voto obrigatório. É feio, anacrônico, demodê, ditatorial e petista demais. Pior, nossas urnas são mais fáceis de manipular que campeonato de futebol, ou seja, nossas eleições são uma farsa em todos os sentidos. Bandido, ladrão, estuprador, assassino, ANALFABETO, contrabandista e dedo-duro. Pilantra, mentiroso, canalha, falso e ignorante são os rótulos morais e éticos dos nossos políticos.

     Voltando a tabela dos 15, em nenhum deles se paga tanta bolsa como aqui, portanto já existe uma diferença básica: nos outros 14 países os votos não se compram, se conquistam. Os cidadãos desses países sabem muito bem em quem votam, pois essa carta-branca-cidadã que é depositada nas urnas, tem prazo de validade determinado. Aqui o que importa é em que dia o dim-dim pode ser retirado na boca do caixa. Se pensarmos bem, ir ao banco 48 vezes em quatro anos não é tão ruim, afinal votar é só a cada 04 anos, e receber os trocados é mensal.



       Sou contra o fim do voto obrigatório!!! Completamente contra!!! Absolutamente não concordo!!! Conheço minha galera classe-esmérdia e se tirarem o voto obrigatório, daí a Dilma ganha com 100% dos votos. É tão claro que não entendo porque o próprio PT não faz campanha para acabar com a obrigatoriedade do voto. Os bolseiros já estão todos comprados, esses são votos garantidos. É só o "painho" pedir e os carneiros lotam as cabines de votação.  Os asseclas ignorantes, encostados do governo, petralhas, petistas, artistas globais, redes de TV e Rádio, jornais,  revistas, sindicatos, entidades estudantis, bancos, montadoras de veículos, hiper-magazines...etc fazem parte do bloco que sustenta toda essa farsa, uns porque ganham financeiramente e os outros também. Essa é a grande sacada Petista. Compraram quem tinham que comprar, escravizaram quem tinham que escravizar e aí sobra a Classe Média Bunda Mole, que vendo este quadro formado diz: "já que as pesquisas dizem que a Dilma vai ganhar, pego a estrada e vou prá praia me lambuzar de protetor solar". Classe Média no Brasil é igual a Champagne: é docinha, faz algumas borbulhas, chama a atenção, mas não tem pegada. Enjoa logo, é metida. Para tirar o PT  lá de cima, só conquistando as classes C, D, e E. É uma questão matemática simples. Veja a piramide social brasileira e tudo fica claro.



          Sair na Paulista ou Candelária e postar umas fotos no Instagram ao lado dos amigos só faz o Lula morrer de rir tomando Whiskey escocês e fumando um puro CuBaño.

         Pois bem PeTralhas, querem se eternizar no governo, a solução é bem simples: Fim do voto obrigatório e Bolsa-família inserida na Lei, tal como 13 salario, férias, auxílio-natalidade,  etc.
 
!!!!!!!! SOU CONTRA O FIM DA OBRIGATORIEDADE DO VOTO!!!!!!
!!!!!ATÉ O BOLSA-FAMÍLIA ACABAR!!!!!