Amor de ontem, na praça em frente a escola.

Todos os olhos eram voltados "pra" ela, bicho só vendo "meu", "pra" entender o "bagulho" deve ser mesmo essa coisa que chamam amor adolescente.

Geral olhava para ela, eu era o principal, ué num sou bobo uai.

Ah! Mas, num deu certo não!

A troca de olhar existia parceiro, outros lances de paquera sabe. Putz véi dei um vacilo dos feio. Tipo... Tava com os manos e a gente trocava ideia sobre a parada de ricos e pobres. As mina patricinha que só ficava com os playboy.

Joguei aquela indireta ela tava do lado, a gente ficava na antiga pracinha, tinha três bancos. Ela ficava num mais à esquerda uma era vazio e no outro a gente fica lá, uns fumava, outros curtia um rap e ao mesmo tempo que a gente falava as verdade. Era fato mano.

Errei feio galera, foi foda tá ligado.

Disse assim que as mina patricinha só ficava com os playboy, na verdade o raciocínio não era meu, apenas dei aquela força na fala.

Noutro dia, vi que o pai dela era um negão.

Os caras ficavam no pé dizendo que eu sabia onde ela morava.

No fim mano ela era linda, a gente trocava olhar e ela era uma mina humilde, tipo depois da generalização que eu fiz, ela foi um caso raro, sei lá tipo isso.

Ela foi pra escola com aquelas tranças sabe.

Bem linda.

Hoje as vezes nos vemos é como se aqueç época não tivesse existido.

Tiago Neto da Silva
Enviado por Tiago Neto da Silva em 08/01/2014
Código do texto: T4642073
Classificação de conteúdo: seguro