Pequenos prazeres ou grandes sensações? Escolha.

Só eu posso me dar o prazer maior, o prazer de qualquer coisa. Só eu posso permitir que ele chegue intensamente, posso fingir que ele nem chegou, ou simplesmente nem tomar conhecimento de que posso tê-lo. Muitas coisas me dão prazer, infinitas coisas eu diria. O que cabe aqui é relatar porque as pessoas se podam, se encolhem, se rejeitam a tal ponto que não se dão o prazer de ter prazer. É isso mesmo, algumas pessoas agem como se sentir prazer fosse pecado, e olhe que não estou falando só do prazer sexual, estou falando de qualquer prazer: de comer, de caminhar, de tomar banho, de comer um chocolate. Hoje tudo é proibido, comer chocolate? Já pensou em quantas calorias? Tomar sorvete só se for Diet, cerveja sem álcool, café descafeinado. Se não for diabético, ou com alergia a produtos como estes porque resistir e não sentir esse prazer? Pra que essa loucura? Nem me Imagino nunca mais comer chocolate só pra manter meu peso?? Kkkkkkkkk. Não ao exagero, afinal até água com exagero não é bom. Nada exagerado é muito saudável. Permita-se.

Caminhei nos doces prazeres daquela tarde

Com passos firmes encontrei o que queria

Aproveitei cada minuto de ternura

Já que o tempo assim queria

A marca do vinho? Hummm.. Era delícia

A música que tocava era a do momento

O doce não era diet, nem light, era carícia.

Se chovia ou fazia sol, que importava?

Era simplesmente uma tarde qualquer

Onde tudo se permitia numa porta sem trava

Igual a tantas coisas que gostamos como

Um ventinho gostoso, silêncio que fala

Um cheiro de café fresco, um banho demorado

Um pão de queijo temperado

Um lençol limpinho, uma toalha felpuda

Perfume suave, um desejo trocado

Sobre a mesa duas pessoas normais

Simplesmente dois namorados.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 09/01/2014
Código do texto: T4643226
Classificação de conteúdo: seguro