Eu ouvi: o coração dele tá acelerado.

Era uma tarde de calor, na manhã do dia 08 do presente mês de 2014 a preocupação cedo me afligia.

Não dei muita atenção e continuei navegando no mundo virtual.

Até que de repente ouço passos a se aproximar, uma voz chama o meu nome, a porta se abre e com um sorriso no rosto diz: a doutora ligou é hoje 13:30.

Minha reação não foi de contentamento e navegando fiquei, olho no relógio e a hora temível se aproximava, o exagero característica minha não tinha mais fronteira.

Mas, fique calmo leitor, leitora, não sai a rncar os cabelos apavorado, pelo contrário um frieza de espírito se apoderou de mim e novamente fui avisado do horário pela mais bela criatura que no fatídico dia era a aniversariante sempre sorridente.

Era exatamente 13:20 e a distância de 30 minutos a pé, eu não gosto de chegar atrasado, logo começei a correr de leve, até que nos bolsos da calça a carteira e o celular pesaram, corri com ele em mãos para não atrapalhar.

Um empecilho vem à mente mais cedo um jovem tinha falado que roubaram o celular dele, e o temor veio a mim e se me roubarem o celular, e qaundo pedirem minha carteira e verem que não tenho direito. Essa sensação boba de assalto logo foi embora porque não assaltariam alguém como eu, acredito nisso.

Passei por duas mulheres uma jovem negra, a outra uma senhora branca elas entrara no beco que eu estava destinado a passar, afinal era o meu caminho.

Passei por elas de modo repentino podem ter se assustado ou não, cheguei a onde queria e temia. Sentei e logo levantei para tomar água, estava muito abafado. Logo, quem chega é a jovem com o mesmo destino que o meu, curioso não.

Temia atrasar e não atrasei fui atendido cerca de 15 ou 20 minutos depois.

Eis aqui a minha trajetória a dentista.

A sensação é sou o ser mais importante do mundo quer dizer minha boca, meus dentes e principalmente para as estagiárias.

Brincadeiras de lado fico admirado com a importância de profissionais como estes mesmo que lá deitado o coração palpita de forma mais acelerada.

Tiago Neto da Silva
Enviado por Tiago Neto da Silva em 11/01/2014
Código do texto: T4644957
Classificação de conteúdo: seguro