Pergunto-me: O que é o amor?

Ás vezes fico pensando: Vale a pena mesmo amar? É tanta estória que a gente ouve, de amores perdidos, não vividos, amores magoados, casamentos desfeitos. Sinceramente, eu acho que não farei parte do clã das moçoilas casadas...

Mas esse é o grande erro! Achar que o amor sempre está vinculado ao casamento, a união estável entre 2 corpos. Claro que não! o amor está em tudo! Amor de mãe, de pai, de irmão, bicho de estimação, amor de primo, amor divino, amor do mesmo gênero, amor platônico, só não pode ser incorrespondido!! Pois esse faz a alma sofrer...

Amor não é dor! Amor é prazer!

Amor não é choro! Amor é alegria!

Amor não é feio! É sempre belo!

Amor não tem preço! Amor tem que ser de graça!

Amar tem que ter graça, assim ocasiona belos sorrisos...

E assim, termino a minha crônica pseudo - filosófica sobre esse sentimento tão complexo e comum em todo e qualquer ser humano. Por que com certeza, amar é pra quem tem cérebro!

(Nati M.)

Nati Mendonça
Enviado por Nati Mendonça em 22/01/2014
Reeditado em 22/01/2014
Código do texto: T4659583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.