SAUDADES DE MAMÃE...

No dia vinte e sete de dezembro do ano de dois mil e dois, MAMÃE nasceu para a Vida Eterna. Ainda hoje, a jornada de aceitação é muito difícil, mas tenho que continuar... São poucas as palavras que posso dizer quando o sofrimento fala bem mais alto que elas, mas as lágrimas purificam a alma e as lágrimas de hoje são de esperança de que MAMÃE esteja nos braços do PAI MAIOR. Sua missão foi cumprida com amor, com garra e humildade e sua partida não foi em vão. Sou limitada demais para entender e aceitar a morte, mas somente em Deus posso conseguir aceitação e resignação. Para quem n’Ele crê, a morte não é o fim mas o começo da Vida Eterna.. Preciso ter coragem para continuar! Minha dor não pode ser maior do que minha fé em DEUS e no futuro e inevitável reencontro. As lágrimas hoje, mais de onze anos depois, ainda lavam meu coração... lágrimas de saudade, muitas saudades! Encontro MAMÃE em pensamentos, sonhos e recordações. Ela está sempre muito perto de mim, sinto sua proteção a todo o momento. A bondade de DEUS é infinita e em todos os lugares encontro Sua manifestação em minha vida, sempre presente, me confortando. Não quero viver chorando; quero restaurar minhas forças e reavivar a minha fé. O amor não morre com aqueles que se despedem deste mundo porque a morte é apenas uma passagem... MAMÃE, você foi e continua sendo meu porto seguro, o meu colo de amor! Agradeço-lhe por todos os anos de alegria que você proporcionou à minha vida! Agradeço a DEUS por ter me dado a benção de ser sua filha. Obrigada por me fazer senti-la sempre comigo! Hoje você está mais perto de mim do que nunca... Amarei você para sempre... Sua filha, Lilicys.

A SAUDADE DÓI MUITO, MAMÃE!

Lilicys
Enviado por Lilicys em 28/01/2014
Código do texto: T4668580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.