A festinha da Vani

Boa tarde meus 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez. Comecei a escrever a crônica de hoje no computador da minha amiga Vani. Fui direto para o Word num texto que eu já havia feito e vi que a Vani tinha escrito algo por cima dele. É uma mensagem para alguém sobre uma festa de aniversário da filha dela, eu acho. Achei intrigante o texto. Vou escrever em maiúsculas no texto algum comentário meu.

--- * ---

Patty, sei que com filhos a coisa fica mais lenta e complicada, mas também muuuuuuito melhor (COMO ASSIM...). Bem, ainda estou com o meu notebook antigo, super lento, mas estou nas tratativas para comprar outro. Não tenho skype ainda. (ELA ESTÁ FALANDO DESSE COMPUTADOR COM TECLADO AMERICANO QUE EU JÁ MENCIONEI EM OUTRAS CRONICAS. PENSANDO BEM, ESSE DEFEITO DO COMPUTADOR É UMA BOA DESCULPA PRA ESCREVER ERRADO NÉ...)

Agora que comecei a dar uma olhada na internet e a comprar algumas revistinhas, mas sabe como é interior né (SABEMOS SIM, INTERIOR É UMA BOSTA PARA ALGUMAS COISAS). Quanto as cores ainda não formei nenhuma opinião, só acho que não queria algo somente por ex. com motivo de vaquinha (COMO SERÁ QUE É COR DE VAQUINHA...) Quantos aos animais creio que: vaca, ovelha, cavalo, porco, galinha, pode ter também coelho, cachorro, etc (QUANTO BICHO! VAI SER UMA FESTINHA MODELO “A FAZENDA!” ESPERO QUE NÃO SEJAM ANIMAIS DE VERDADE NÉ...). Gosto bastante também daquele celeirinho vermelho, cerquinha, trator, espantalho, horta... (SEI LÁ, O ESPANTALHO PODE ESPANTAR AS CRIANÇAS EO TRATOR ATROPELAR ALGUÉM...) Puts que tanta coisa (PUTZ, QUANTA COISA MESMO!). Quero usar foto sim, em alguns itens. Tu poderia me mandar algumas fotos de algumas festinhas e de alguns ítens e cores que tu achas legal. Creio que convites, vou providenciar por aqui (ESPERO QUE ELA ME CONVIDE, KKKKKK).

Pensei, entre outros, marmitinhas (pequenas) vazias (ORA, MARMITINHA TEM DE SER PEQUENA, SENAO SERIA MARMITA OU MARMITAO! POR OUTRO LADO, MARMITA EM FESTA DE CRIANÇA... SERIAM PARA CRIANÇAS OPERÁRIAS... E VAZIAS, AINDA POR CIMA! VAI MATAR AS CRIANÇAS DE FOME! CRUELDADE E SADISMO!), adesivo para caixinhas de acrílico 5x5, cone( somente as embalagens, e coloco o recheio aqui), rótulo coca-cola (RÓTULO COCA COLA... DESCONFIO QUE O REFRI SERÁ ADULTERADO...), tubetes ( não o mini, acho q é 13cm, sei que igual o que tu fez pra mim, vou medir) (VAI MEDIR! ISSO É QUE É DESCONFIAR DO SERVIÇO DE ALGUÉM!), adesivo para pote de papinhas etc... Vou aguardar a tua listinha dos itens mais usados neste tema bem como o VALOR (ESSAS MAIÚSCULAS SÃO DELAS, NÃO MINHAS) de cada item, isso é muito importante (PELAS MAIÚSCULAS QUE A VANI USOU, DEVE SER MUITO IMPORTANTE MESMO).

Beijão!!!!!!!!!!!!!!!! (BEIJAO, MAS “VAI MEDIR” ASSIM MESMO, KKKKKKKK)

(Não da bola para os sinais, meu note ta uma mmmmm) (FAÇO DAS PALAVRAS DA VANI AS MINHAS...)

---* ---

(O ATRASO DE ALGUNS MINUTOS - deveria ter publicado ás 17h19min- É POR CONTA DO COMPUTADOR DA VANI)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 31/01/2014
Reeditado em 31/01/2014
Código do texto: T4672758
Classificação de conteúdo: seguro