SEM PRECONCEITO,ATÉ ONDE...?

Tratar o homossexualismo como perversão, depravação, pecado e outros tantos rótulos é uma visão preconceituosa, reflexo do imaginário judaico-cristão, estando entre os principais pecados da humanidade.

Os preconceitos são muitos, depende de cada situação. Devemos sempre respeitar o próximo, mostrar-lhes o quão é difícil psicologicamente enfrentar o reflexo das atitudes erradas dos preconceituosos e saber também se ”sem querer” não estamos agredindo o outro.

Mas... Como seria se VOCÊ tivesse um filho homossexual??

Eu acredito que é muito difícil algum pai ter vergonha do seu próprio filho. Porque ter vergonha de ter um filho homossexual? Se for um bom filho, tiver caráter, respeitar o próximo, trabalhar, estudar, não dar trabalho para os pais, do que deveria vergonha?

Porém, é hipocrisia fingir um sentimento que na realidade não se tem, como se a vida fosse uma peça de teatro olhada através de uma máscara de aparência... Fácil aceitar quando é o filho do vizinho, ou na novela da TV, mas até onde vai sua falta de preconceito???

Você seria hipócrita ou verdadeiro em seus sentimentos???

O pior preconceito é a exclusão social, esse leva qualquer ser humano a se revoltar contra si mesmo, porque quando uma pessoa sente-se excluída perde a vergonha, a moral, a ética e a capacidade de lutar por seus objetivos.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 03/02/2014
Código do texto: T4676937
Classificação de conteúdo: seguro