Cadê tu cara de tatu?

Estou aqui, voltei , rsrs

Nossa, estive ausente, fiz tanta coisa nesse meio tempo, curti Natal ,Ano Novo, filhos, netos, enfim, viagem de férias com a família toda, Deus é maravilhoso, e hoje estarei lá na Missa que ocorre uma vez por mês, chuvas de bênçãos acontece ali,rs.

Xuxu e eu estamos bem, comemoramos trinta e dois anos de casados, rsrs Dinossauros.

Que bom que os casais se transformem em dinossauros, pré históricos, o mundo está precisando disso ,do alicerce familiar, o que Deus uni não se pode separar.

Família é projeto de Deus, resgatar valores.

......e

falando em valores, gente do céu, cadê a chuva? Tem ar condicionado a venda nas lojas por aí? aqui fiz orçamento e o rapaz me falou que levará quinze dias para poder vir instalar, sai fora até lá já morri assada, xuxu e eu estamos dormindo com o ventilador de teto ,mais um climatizador e umidificador ligado e mais um de chão, pode isso? três tipos de vento e os três ar quente , não refresca nada, está em falta em todas lojas aqui ar condicionado, todo mundo resolveu instalar, qdo era pequena falávamos assim, tá com calor? vá lavar a bunda no tambor, tá com frio ? vá lavar a bunda no rio.

Pela minha região, os agricultores já perderam todo milharal, que tristeza ver a plantação toda seca, sem água não se tem vida, vamos economizar água, reutilizá-la e não desperdiçá-la, eu como Minhoca digo, não da para trabalhar nem brincar sem água, a terra fica dura demais, como cuidar de um jardim, os animais estão sofrendo com os pastos secos.

São Pedro ,se liga né... Oh! Jesus manda chuva pra poder tudo florir.

Beju nu bicu e muito calor humano , calor humano é muito bom mesmo com todo esse calor que anda fazendo.

Fuiiiiiiiiiiiii.

Obs:- Foto perfil, Xuxu e eu, curtindo a piscina em Ilha Bela.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 05/02/2014
Reeditado em 05/02/2014
Código do texto: T4679043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.