Perdão...E Felicidade é Destino
 
primeira semana de fevereiro estatísticas de meu site 11898 acessos
se cada pessoa dessa me dessa 1 real...
Isso significa reconhecimento?
significa que o google ta doido?
eu não sei...
Mas espero que 1 pessoa destas milhares tenha capturado a mensagem que tento passar...Eu não quero a fama, o reconhecimento, nem o dinheiro, talvez seja por isso que eles não chegam... O prazer de minha alma é saber que alguém, uma pessoa se quer, está ali misturando sua alma com a minha e recebendo o que é bom, e deixando pra mim o que é bom...Sempre, desde a primeira linha foi por amor, com amor e para o amor, existe uma voz dentro de meu coração, na minha cabeça, na minha alma que me inspira. Que ela nunca me deixe.
Quando fazemos certas coisas esperamos um olhar de orgulho de algumas pessoas, pq claro, somos humanos; um olhar orgulhoso do pai, dos irmãos, mas eu simplesmente não existo pra eles, tenho certeza que desses 11898, nem um é de meu povo. Minha mãe ainda , deixando claro ser um sacrifício, me ouve ler meus escritos. Mas eu tenho um irmão que me humilha muito, e mal sabe ele como dou duro pra viver, com a força da minha mente, do meu coração, dos meus braços, fiz pela mãe dele o que ele mesmo não fez. Pra ele isso não significa nada; pensamentos terrenos invadem meu coração e eu luto contra... Sou exotérica , espiritualista, mas procuro a voz do senhor Deus de Israrel, e ele sempre me faz lembrar de homens que passaram pelo o mesmo, que sofreram antes para conquistar o mundo, e ser chamado de grande por aqueles que lhes atiravam pedras, que lhe atiraram em poço fundo, mas não seria isso vaidade? Pergunto ao Senhor Elohin, será que eu não me vingaria destes que a vida inteira nada deram por mim?
Por isso não quero poder.
E ele , Deus, me diz, que depois da tempestade vem a bonança, que mais tempo irei sangrar as costas nos açoites do feitor, e que na minha escravidão, eu não pare de escrever, de compor, que devo mostrar que mesmo na dor, na humilhação, na vergonha moral, no abandono, na magoa, há sentimentos bons, há perdão e amor... Há fé... A verdade é só um fator de comparação para fé, e na horas que o esmeril da vida me machuca, eu, mesmo em corpo feminino, cubro minha cabeça e ouso olhar os céus, ousou me dirigir ao senhor Elohin, ouso pedir sua força e ele me responde na inspiração que vem das estrelas, um amor quase sem dimensão que não me deixa parar e faz minha pena correr veloz e leve... "Sinta dor filho mas fale de amor, Sinta medo mas fale de coragem, sinta-se fraco, mas fale de força, sinta fome, mas fale de esperança. odeie mas perdoe..."
As vezes acho que o criador é um cientista sem amor que testa sua criação, como ratos em um laboratório, mas que laboratório lindo!

Não sou santo, sabe Deus que não, mas me odeiem aqueles que nem tentar conseguem, eu anseio a luz, e dou graças, por cada açoite da vida, pelos meus dons, meus sonhos, os poucos amigos de meu amparo...Sou forte e não esmoreço e agradeço para estas 11898 pessoas que nestes 4 dias viveram comigo e aprenderam comigo, que cada uma delas, onde estiverem sejam felizes, pq o homem nasceu e foi projetado para ser feliz...Não importa se na calmaria ou na tempestade, pois a felicidade é um estado e não uma condição e não importa onde e nem como ela pode ser acessada e sentida...
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 07/02/2014
Reeditado em 07/02/2014
Código do texto: T4681841
Classificação de conteúdo: seguro