Estágio e cobranças alheias.

Espero que, quem quer que tenha clicado no meu texto, não esteja esperando um tema inédito, porque o tema a que me propus expor aqui não tem nada de inédito. Não é novidade para absolutamente ninguém que a cada dia que se passa, as cobranças sociais e por conseguinte, as próprias cobranças só tendem aaumentar. A situação já tomou proporção tão alarmante que as vezes nem nos damos conta do que estamos nos cobrando. De todas as infinidades de cobranças, optei por tratar hoje do estágio. Como me encontro nessa situação no momento, acredito que tenho mais cphances de acertar sobre o que de fato acontece. Pelo menos, acontece comigo. Corrijam-me se for só comigo, por favor. Bem, indo ao ponto, o meu.incômodo atual se resume em: todos tem um estágio, todos são responsáveis e esforçados na busca de um estágio. Já eu, simplesmente não quero um, mas o fato de todos quererem, me faz querer um sem querer de fato um. Tão complicado quanto parece ser. As pessoas falam disso e almejam isso na f me aculdade, eu não querer um me concede um ar preguiçoso/incompetente. E não era para ser assim, poerque eu nem bem quero, eles que querem, por isso eles tem. Mas o que eu quero dizer com.isso tudo é: o que será que queremos e o que será do que queremos que realmente queremos e não o que eles querem? Nãei se muguémitos pensam nisso, mas se alguém pensa, lembre-se de que não é o único e que eu estou aqui. Querendo sem querer.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 11/02/2014
Código do texto: T4686790
Classificação de conteúdo: seguro