Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

APROVEITE!

Aproveite enquanto seu  amor está vivo, festeje-o, comemore-o, escute seu amor, diga o quanto o ama.

Um dia seu amor morrerá... um dia você estará sem a companhia do seu amor e a dor certamente virá. Amenizada ela poderá ser se tivermos boas lembranças, bons sentimentos, tivermos amado, tivermos abraçado, beijado tudo o que pudemos.

De repente pode até ser que você morra primeiro, mas isso não muda nada. O que importa é a vida, é viver com vontade com plenitude, com amor... com muito amor. Amor de companheiro, amor de filho, de irmão, de amigo, de vizinho.

Um dia você não mais sentirá cheiro de perfumes, sabores de comida, deixará de rir por banalidades, não mais passará horas em frente a TV, ao computador, lendo livros, folheando revistas.

Um dia você morrerá. Um dia você adoecerá. E tudo ficará cinza. Você sabe quantas cores existem? Quantos perfumes... quantos sabores... quantos amores.

Viva! Vida é pra ser vivida com vontade. De verdade.

Cida Martini
Enviado por Cida Martini em 01/09/2005
Código do texto: T46871

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cida Martini - www.acordandocomasletras.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cida Martini
São Bernardo do Campo - São Paulo - Brasil, 51 anos
19 textos (1432 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 20:15)
Cida Martini