Cuba tem a Virgem de Copacabana, porém preparam a santificação da Princesa Dilma Roussef. Nada motivado pelo lindo e moderno porto recém inaugurado, muito menos pela dinherama que nós bobões brasileiros enviamos ao brothers Castro. É algo muito mais espiritual, que abre as portas da liberdade de corpo e alma, um sonho que muitos cubanos não realizaram mesmo pedindo a ajuda de sua santa mais tradicional . Princesa Dilma Roussef nos escraviza dia-a-dia porém liberta vários médicos da penúria castrista.

          Obviamente que Princesa Dilma não fez essa lambança toda com os médicos cubanos com a intenção de liberta-los, mas o tiro saiu pela Cubatra. Foi a maior fuga permitida da história dessa ilha,  que se não fosse pelas praias maravihosas, nem Madre Tereza de Calcutá pisaria num inferno fedido a charuto e carros da década de 50. Sim Cuba é linda, vista de cima, de pelo menos 5 mil metros de altura. Quero ver Cuba lançar...quero ver Cuba lançar a moda da fuga/libertação pagas por outro país e com direito a passagem aérea grátis....nada parecido com os coitados que se lançam numa balsa feita de restos de carros velhos e com a possibilidade de acabar no estomago de um tubarão. Também tubarão por tubarão, que pelo menos seja comido por um tradicional. Nenhuma nação do planeta é mais solidária com outros como o Brasil e também o que mais imputa impostos aos SEUS cidadãos. Princesa Dilma Roussef deve ter nascido em Cuba...quem sabe filha de Fidel Castro com a Monica do Mauricio de Souza...quem sabe?



     Estamos vivendo a mais bizarra troca de valores das história: aqui morre-se de infecção por coliformes fecais presentes na água e nenhum metro de esgoto é enterrado, só os que morrem de diarréia,  acomodados dentro de um caixão de quinta categoria.
        Enviam-se milhões de dólares (ninguém quer R$) a países nada democráticos e nossas escolas recebem metade do material que recebiam até o ano passado. Caderno e canetas foram cortadas por Haddad da lista entregue aos pimpolhos filhos de bolseiros: daqui 10 anos esses pimpolhos serão mais votos a base de migalhas e esmolas. Caderno e caneta são armas muito perigosas nas mãos desses moleques remelentos.

           É claro, todo o que lê sabe desse fato,  o que está por trás desse palco recheado de mentiras, contabilidades esdrúxulas e desvio de foco:  o dinheiro que vai, recocheteia lá fora, pagando uma comissão pelo serviço e volta ao Brasil, nas mãos dos PeTralhas, enfiados em cuecas, aviões do governo, sutiãs e calcinhas de amantes presidenciais e por ai adentro...sempre prá dentro dos bolsos PeTistas.




              Agora o que falta é a data que marcará para sempre as comemorações dos médicos cubanos: 29 de Fevereiro seria uma boa data, assim só a cada quatro anos os renegados de Castro devotariam sua liberdade a princesa brasileira que sem dar um só tiro, ou explodir uma bomba (coisa que ela fez 40 anos atrás), colocou alguns doutores nos braços dos irmãos, primos e amigos que  vivem em Miami há décadas,  amaldiçoando cada dia de vida dos Irmãos Castro...que poderiam ser transformados em cidadãos benemeritamente Castrados, "sin perder la ternura jamás... de arrancarte las pelotas e darselas a los perros"!!!!