PONTE DO DESTINO

O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO, VAI ALÉM DA MINHA EXPERIÊNCIA E DE MINHA CAPACIDADE DE PODER RESOLVER; SÓ DEPENDE DE VOCÊ MESMO. NÃO TENHO O DIREITO DE JULGÁ-LO E SE ESCOLHI FICAR COM VOCÊ, TUDO O QUE POSSO FAZER É LHE DAR AMOR E RESPEITO E VER COMO ESSA HISTÓRIA IRÁ ACABAR...

TUDO FAZ PARTE DA MAGIA DO AMOR E DO DESTINO PARA SER CUMPRIDO! MAS... MESMO QUANDO O DESTINO PRECISA SE CUMPRIR, ELE NÃO PODE FAZER ISSO SOZINHO! VOCÊ TEM QUE QUERER, TEM QUE CONSTRUIR “A PONTE”, PORQUE DESTINO É UMA PONTE QUE SE CONSTRÓI ATÉ A PESSOA QUE VOCÊ AMA.

VOCÊ HABITA EM MINHA ALMA, EM MEU SER, EM MEU CORAÇÃO, EM MINHA MENTE; ESTANDO JUNTOS OU NÃO, SEMPRE VAI SER O HOMEM DA MINHA VIDA E SE ALGUM DIA VOCÊ ESTIVER ANDANDO SOZINHO E SENTIR UMA PRESENÇA AO SEU LADO, SEREI EU, AMANDO VOCÊ ONDE QUER QUE EU ESTEJA!

EU JÁ CONSTRUÍ A MINHA PONTE PARA VOCÊ, ESTOU PRONTA PARA ATRAVESSARMOS JUNTOS... ESPERO ANSIOSA QUE VOCÊ CONSIGA CONSTRUIR E TAMBÉM, ATRAVESSAR A SUA PONTE...

NÃO DEMORE... TENHO MEDO... O TEMPO NÃO PERDOA E PODE CORROER... AMO VOCÊ.

Lilicys
Enviado por Lilicys em 17/02/2014
Código do texto: T4695589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.