Outra Noite na Terra dos Sádicos

Restaurante chines , onze e meia da noite , sábado .

- Você esta olhando .

- O que ?! Não , não estou ...

- Estava sim , eu vi . Te peguei olhando .

- Esta louca .

- Não presta . Você não presta , Oliver .

- Tomou seus remédios hoje ?

- Não tomo remédios .

- Deveria começar . Eu não estava olhando nada .

- Te peguei olhando para aquela amarela .

- Qual delas ?

- A chinesa magrela .

- Ela não é chinesa .

- Viu só , até sabe de quem estou falando .

- Eu não estava olhando ninguém . Só queria pedir uma cerveja .

- Para isso basta levantar a mão . Não precisa colar os olhos na chinesa .

- Carol , ela não é chinesa .

- E como sabe ?

- Não ha chineses trabalhando em restaurantes chineses fora da china . Nem o dono desse lugar é chines , e turco .

- Odeio você , sabe disso , não sabe ?

- Posso superar isso .

- Não pede mais nada . Acho que não temos dinheiro para mais nada . Devia arranjar um emprego .

- Eu tenho um .

- Escrever para D.S.T** não é um emprego .

- Talvez você esteja precisando de um trabalho .

- Ta maluco ! Eu sou mulher . Você me sustenta e eu limpo a casa

- Devia começar a aparecer numa daquelas reuniões do Grupo Feminista .

- Seu porco . Tá achando que eu vou sair por ai com meus peitos de fora gritando por igualdade e direito de votar ?

- Por deus , teria que perder alguns quilos para fazer isso . E tem outra , não que seja assim muito importante . Mas sua ESPECIE já pode votar .

- Preferia a época em que eramos queimadas num espeto em praça publica .

- Porra , Vanessa , qual o teu problema ? Preciso beber alguma coisa …

- Não , não pede nada . Não temos mais dinheiro .

Deixamos o tal restaurante com uma divida de sento e oitenta no cartão . Assim não sobrou nada para o táxi , então andamos cinco quilômetros até o apartamento . Quando passamos pela ponte ouvimos gemidos . Era uma loucura . Da onde estávamos não se via nada , só se ouvia . Então dobramos a esquina e paramos sobre a ponte ao lado , a que nos carregava de volta ao centro sujo . Faltava luz e as que tinham estavam queimadas , ainda não conseguimos ver nada e já não se ouvia coisa alguma . O ar cheirava a peido , a lua um grande farol amarelado suspenso no céu de lascas de diamantes .

- Eu acho que alguém estava morrendo .

Disse Vanessa , a bruxa que queria ser queimada .

- Não sei não . Acho que alguém com certeza estava a ser fodida , mas não do modo ' morte ' de se dizer .

- Então estavam transando de baixo da ponte ?

- Famílias se formam sob pontes , e bebes não nascem sem sexo .

- E o bom menino Jesus ?

- E uma exceção . Maria foi tocada por Deus . Não acho que ele ande tocando muitas mulheres hoje em dia .

Seguimos nosso caminho . Vanessa começou a reclamar de dores nos pés , logo paramos num ponto de ônibus . Acendi um cigarro enquanto ela massageava os próprios dedões .Era um lugar sujo , aquele , gente estranha cruzava nosso caminho a todo momento . Gente magra fedendo a vinho azedo . Gente de aparência doentia , olhos saltados para fora vestindo roupas de terceira mão . Era meu tipo de gente , mas não o de Vanessa .

- Olhe só para eles . Estão todos sujos e magros , deveriam ser todos mortos .

- Só porque são magros ?

- Não , são drogados .

- Não tenho nada contra as drogas . Elas dão uma esperança .

- Falsa esperança .

- Já é um começo .

Com as sandálias em punhos a mulher decidiu que não ficaria mais nem um minuto ali . Conforme avançávamos mais frio ficava . Nosso apartamento ficava num bom bairro de subúrbio , rodeado de pensões e bares . O pessoal da D.S.T havia nos posto ali . Segundo eles , um grande escritor já havia passado alguns meses ali antes de escrever seu grande livro e ficar louco . Não souberam me dizer qual era seu grande livro , mas seus nome era John , então pensei que se fosse o mesmo John que conheço não passa de um pé rapado com problemas com a justiça . Entramos no apartamento , as janelas estavam abertas .

- Olhe só , olhe ali , Oliver . Alguém entrou em nossa casa !

Fui até a janela e a tranquei ,

- Não se preocupe . Precisaria ser o homem aranha para entrar e roubar esse lugar pela janela . Estamos do decimo andar de um prédio classe B .

- Somos classe B? Pensei que o pessoal da classe B., tivesse certos luxos , com água quente e geladeira nova .

- Não os da classe B., de Baixo .

Mesmo assim Vanessa me fez vistoriar os cômodos . Ela foi até a cozinha e trouxe essa faca de pão , dai dei uma mijada no banheiro .

-Aqui esta tudo ok , querida .

Segui então para nosso quarto e tirei os sapatos .

- Tudo em ordem , amor .

Na cozinha saquei uma cerveja e voltei para sala . Dai me sentei no sofá e liguei o radio , mas só se ouvia chiado . Vanessa foi até a cozinha e voltou com um copo de chá frio e seu Bom Livro . Havia começado a frequentar a boa igreja depois que saiu da putaria . Deixou a putaria dois meses depois de me conhecer , então certo dia acordei sem poder respirar e quando abri os olhos eles começaram a queimar . Fiquei desesperado e sai correndo do quarto , mas meus olhos não paravam de arder e minha garganta estava travada , me virei e vi Vanessa , com uma toalha molhada cobrindo o rosto e um latão de spray em mãos . Tomei aquela merda dela e lhe acertei um bofetão . Ela caiu e começou a chorar . Corri até o banheiro e enfiei meu rosto de baixo do chuveiro . Quando as coisas melhoraram um pouco dei uma olhada naquela lata .

Mata Capeta

Era o que dizia . Um latão do tamanho de um tubo de óleo com um rosto vermelho em chamas pintado nele .

Exorciza até vinte DEMONIOS .

Voltei para sala e encontrei V. , ainda no chão , chorando .

- Que merda e essa , mulher ?

Dai ela me explicou . Havia ido numa reunião ,.Num culto . Numa reza , e o pastor . Padre . Macumbeiro .Oferecia esse tal spray . Ela disse que sentiu que foi tocada naquele momento e o tal homem havia lhe dito que eu precisava ser salvo . Então comprou isso e despejou em mim enquanto dormia . Hoje em dia assiste aos cultos pela TV .

Bom , aonde estávamos ? Sim , na sala . Eu , sala , cerveja .Ela , sala , água , Bom Livro . Como o radio não sintonizava , desliguei e me servi de outra cerveja . V., alertou que a bebida era meio caminho para possessão . Como não estava a fim de ouvir aquele papo chato despejei a lata na pia e fui dormir . Eram duas e meia da manha .

*** D.S.T : Diário Semanal do Trabalhador

Spray Mata Capeta esta sendo vendido pelo Pastor Silas Malafaia .

Segundo dizem ele remove o DIABO do corpo das pessoas . Custa cerca de 100 reais o frasco e um frasco expurga 20 capetas .

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro.

Informações tiradas deste site : http://www.g17.com.br/noticia.php?id=273

Acredite quem quiser .

Claro que é uma piada ...ou não ?

18/02/2014

15h52m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 18/02/2014
Código do texto: T4696480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.