Assassina!

Estávamos  conversando na varanda quando uma abelha chegou e começou a atormentar minha nora.Eu peguei um pano e espantei a danada, dali a pouco ela voltou.Várias vezes foi embora para logo depois voltar,eu fui ficando irritada com ela e ela comigo. Não tive dúvida dei-lhe uma “panada” ela caiu quase morta!
Pra que fui fazer isso??Quase fui linchada!
Meus filhos e neto,os “revoltosos”  se viraram contra mim, me chamaram de assassina,de criminosa, ruim, diziam que  abelha era boa ,não fazia mal, ainda dava mel, era trabalhadeira etc. etc.
Meu filho pegou a moribunda , jogou nela umas gotinhas d’água e  a colocou em cima de uma flor. Ficou cuidando até que ela se recuperou e voou para só Deus sabe onde!
Eles são contra matar qualquer tipo de  inseto,de bicho, rato, barata, mosca , abelha etc etc,dizem que eles tem tanto direito de viver quanto EU, a cadeia alimentar deles tem que ser respeitada, a  matança indiscriminada está afetando o equilíbrio ambiental  do planeta, e gente como eu é culpada! Enfim eu sou criminosa!
Pode uma coisa dessas?
Eu chamei a todos de malucos, saí de perto deles e dei o assunto por encerrado!
Mal sabem eles que quando  o que socorreu a abelha era bebê e era chorão “prá caramba”, depois de muito choro acabou dormindo, quando um bandido de um pernilongo  assentou  na mãozinha de meu filho,para o inseto era um banquete, aquela pelezinha fina e o sangue bem  novinho,fiquei possessa,com ódio do bicho, dei-lhe um tapa tão grande que acordei a criança, ele na hora   “pôs a boca no mundo” outra vez!!
Inferno!Que raiva daquele pernilongo, queria matar ele novamente!Até hoje tenho raiva dele, atacar uma criança indefesa,e para piorar, o meu BEBÊ!

Pernilongo além de ser péssimo cantor, é um bichinho infeliz  assim como a pulga,só servem para  azucrinar a gente,além de não contribuírem para a cadeia alimentar de outro bicho ou inseto,  é claro que deve existir algum morto de fome que os coma apenas como tira gosto.
Pensei... Pensei... No dia seguinte,paguei  um bom dinheiro para  um apicultor tirar a colmeia de uma árvore do meu quintal e levar embora.
Não matei as danadas, mas me livrei delas...

Não amo todos os insetos, e algumas “praguinhas” como meus filhos e neto,mato todos o mais que posso, faço verdadeiro massacre!
Gostaria de saber se existe quem cria pernilongo, pulgas,carrapatos, etc,assim como quem cria abelhas. Vai que de repente pode fazer desaparecer esses “ mal amados” como fez com as abelhas...
Consegui sumir  com elas,mas  e os outros???

Você pode pensar,que sou maluca...
Maluca eu?Imagine, sou normal!

Aposto que você também não gosta deles, fala a verdade quando um destes ataca, você não dá “pé d´ouvido” para matar o “infeliz”com tanta força que quase deixa hematoma em si mesmo?Para pegar uma pulga entra em desespero,arranca a roupa e fica quase nú?????...
Não vale mentir.
Saiba que você também é assassino!

 

M.H.P.M.
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 26/02/2014
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T4707667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.