O Homem das Letras

Tudo o que ele escrevia deixava transparecer um homem tão sério,tão

sensato,tão convicto de tudo,tão sábio na maneira de enxergar a vida!

Parecia transformar seu "eu" de maneira tão perfeita em LETRAS.Assim,como se ele se lesse e se escrevesse,como se cada virgula eu pudesse sentir o seu pequeno espaço de tempo para respirar.Eram palavras tão vivas,já nem sabia mais se eu o lia ou o escutava!Ficava imaginando como seria esse homem,seria a sua realidade reflexo de tudo o que tão lindamente,tão sensivelmente escrevia?Ou seria ele apenas um protagonista de uma história inventada e tão bem interpretada!Tudo o que eu sei é que me apaixonei por esse personagem fictício ou não!

Me apaixonei por um coração,por uma alma tão iluminada que a curiosidade em conhecer seu rosto,seu corpo descansei sobre uma sombra sem importância!Em seus versos parecia profetizar,parecia que ao falar da vida dele falava da minha,de tudo o que passei e de tudo que dela sempre esperei.

Quando finalmente tivemos a oportunidade de nos conhecer,para surpresa minha,não foi um "encontro" e sim um "reencontro"...

realmente aquele homem das letras existia e em minha vida hoje

ele se escreve como a mais perfeita poesia!De tudo,acrescentei somente sua voz,seu cheiro,seu sorriso e suas "aspas" em meus

sonhos e assim,nos tiramos das letras e demos um sopro de vida a palavra "amor"!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 09/03/2014
Reeditado em 09/03/2014
Código do texto: T4721541
Classificação de conteúdo: seguro