LISTA DE CHAMADA COM NOMES BIZARROS

Eu estava lendo um artigo sobre nomes singulares, para não dizer esquisitos.

No Brasil, a criatividade vai além com a mistura de nomes. Pra que chamar a os filhos de Maria, Luis, Carlos, Daniela ?

Os pais querendo ser mais criativos que o criador, misturam os nomes dos pais: o pai é Roque e a mãe Hildes, vira Roquildes. Há certamente um Patriovaldo (filho de Patrícia e Ariovaldo) e uma Fredelória (filha de Frederico e Gloria) que estão vagando por aí, anônimos e insatisfeitos com a esquisitice de seus nomes.

Outra invenção é a dos nomes estrangeiros escritos de forma errada: são os Maicons, os Valdisneis, as Gênifers. Ou pior, já pensou chamar seu filho de Judas ou Adolpho Hitler?

Será que os pais esquecem que os filhos vão ter CPF, RG, vão um dia enfrentar fila de Poupa tempo ou pior, ser zoados na escola ?

E os nomes dos filhos das celebridades que também são esquisitos?

Eles devem pensar: “mmm se eu sou tão famoso não posso chamar meus filhos de qualquer coisa”. Tem que ser nome de filho de celebridade do século 21. Mmmmm… vamos ver... Tem que ser imbatível.

As filhas de Baby Consuelo, que trocou para Baby do Brasil, são: Riroca - que trocou para Sara Sheeva, Nana Shara e Zabel

A filha da Alessandra Ambrósio chama-se Anja.

Apple e Amora já existem. Filhas de Gwyneth Paltrow e Jorge Mautner, respectivamente. Frank Zappa já batizou a filha de Moon Unit - unidade lunar, minha gente….

Eu ainda tenho alguns na minha cabeça que disputam o primeiro lugar há séculos...

Mano Vladimir, da Marisa Monte. Porque não MC Beicinho ? Daria na mesma. Kal-El, filho do Nicholas Cage (pra quem não lembra, Kal-El era o verdadeiro nome do Superman!!!!!)… Everly Bear, do Anthony Kieds =Urso Everly???? Sunday Rose, da Nicole Kidman…

Mas eu ainda acho que o que chega mais perto do troféu é Pilot Inspektor, filho de Jason Lee, da série “My name is Earl”. Gente, como alguém pode chamar um bebê de Inspetor Piloto???????? E, claro, sem esquecer Brooklyn, o herdeiro Beckham… que veio com a explicação de ter sido concebido no bairro Nova Iorquino…. aaaah tá…. Imagina se o pobrezinho tivesse sido feito em Coxixola, na Paraíba????

BiancaB
Enviado por BiancaB em 10/03/2014
Código do texto: T4722805
Classificação de conteúdo: seguro