A PEDOFILIA INSTITUIDA

Nosso país parece com o país das maravilhas. Nossos falsos intelectos se acham no direito de não falar de política. Contam causos de barbeiros, esquecendo da navalha, como se ela, a navalha, não degolou tantos incrédulos.

O Chico foi grande quando poetizava política; Raul Seixas; Rui Barbosa; e tantos outros...

Hoje vivemos uma mesmice. Está sobrando aceitação e faltando politização. Politizam-se as minorias esquecendo que somadas, voltarão a ser maioria.

E a maioria não passa de uma grande massa a ser massacrada pelo consumo e as elites. Ou alguém acha que a mulher de um preso, um homossexual, um negro, um índio ou qualquer sem da vida vai comprar um saco de cimento mais barato? Gasolina, energia elétrica, impostos mais baratos?

Tudo não passa de um engodo do sistema capitalista. O dinheiro que, principalmente o governo petista, distribui como forma de “ajuda”, volta aos cofres públicos na rapidez de um relâmpago através dos impostos em cima do sistema consumista. Dinheiro gordo sobra para os políticos corruptos, as grandes empreiteiras, banqueiros, grandes empresários e a quem não compensa enumerar.

E fica parecendo que nosso governo não passa de um pedófilo que dá uma bala pra criança lhe servir (voto).

JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 10/03/2014
Código do texto: T4723416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.