Textos eróticos

Embora com formação acadêmica, nada tenho contra textos eróticos, até mesmo os mais ousados.

Ano passado fiz a revisão de um conto pornô. Excelente, muito bem escrito e nada agressivo, como geralmente eles costumam ser. O conto é o primeiro de todo um site erótico, ocupa esta posição há meses, e a cada dia que passa o número de leituras e votos só faz aumentar.

Para uma simples ideia, tem cento e cinquenta e quatro mil leituras, e novecentos e quarenta votos, números espantosos.

Aqui no Recanto não conheço ninguém que tenha alcançado tal marca, num conto só. Lá no site a que me referi, igualmente.

Foi escrito por uma mulher. Uma amiga comum solicitou a minha revisão, que fiz com prazer, dada a qualidade do texto. A profissão da escritora? Analista de investimentos! Isto mesmo, você não leu errado. Bolsa de valores, mercado futuro e outras complicações que não entendo, ela passeia sem dificuldades.

Já conversamos sobre a hipótese dela escrever um livro. Não quer, não entendo o motivo, seria sucesso na certa.

Autorizou a publicação do conto aqui neste site. Eu postaria, com a ressalva de não ser a autora, claro. O único receio é a minha natural falta de coragem para colocar texto assim.

Decidi perguntar aos meus leitores, e pelas respostas e número delas, vou tomar uma atitude.

Com vocês a resposta da minha dúvida.

Obrigada.