AGRADECIMENTO 

Após alguns dias de intervalo em curta viagem, na qual, apenas me dediquei a ler um pouco, e menos ainda a escrever, me deparei com um texto de instigante reflexão, por autoria de indubitável proficiência criativa e conceitual de seu concebedor o hoje amigo recantista CELSO PANZA, a partir de onde, entre trocas de impressões, pude conhecer uma  ainda mínima fração da extensão do conhecimento e capacidade deste literato e novo amigo.
Hoje porem, aproveitando um momento de descanso da leitura maçante interpretativa de editais em meu segmento de atuação, busco o conforto em uma leitura que agregue em introspecção, quando recorro primeiramente à escrivaninha dele, encontro em surpresa a menção e transcrição em referência a mim e textualmente um pensamento compartilhado, ato que classifico como generosidade gratuita e de elevada gentileza, na impossibilidade por força autoral, não reproduzirei aqui os dois textos que se completaram, mas, em agradecimento a você caro Celso, e para todos aqueles que em sua fonte quiserem buscar ao menos uma taça de elementar em preclaridade, compartilho os links dos citados textos.

O QUE VALE A PALAVRA?
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/4724393

A PALAVRA É INÚTIL?
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/4725850

PS: Textos de autoria do Srº Celso Panza.