Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim?

Essa era a interrogação de uma música linda e dolorida da Legião Urbana em algum momento dos anos 90.

Enquanto eu canto em pensamento, fico aqui e me pergunto a mesma coisa a todo instante quando essa sua ausência me aplaca.Parece que o relógio para e sinto a presença sombria da sua falta.

Fico driblando entre uma atividade e outra as interrogações que ainda me assombram. Olho nas redes sociais, mexo no celular e eu só queria um sinal seu – mesmo que fosse de fumaça .

E há os momentos em que largo tudo e fico parecendo uma adolescente com quinze anos, devaneando sobre tudo o que gostaria de fazer com você nesse exato instante. Eu sinto seu calor, sua presença, ouço sua gargalhada.

Seu perfume me visita, ah inferno!

E lá vou eu lembrar da textura da sua pele, da força da sua voz e da sua quase estupidez que finge que não entende ou percebe meu sentimento.

Escrevo esse texto pra ver se o tempo passa mais depressa e você aparece. Me faz uma graça, me conta uma piada ou teima comigo em alguma coisa. Vem brigar comigo ao menos!

Mas me deixa saber “aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?”

Fernanda Vaitkevicius
Enviado por Fernanda Vaitkevicius em 18/03/2014
Código do texto: T4734661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.