OBRIGADA SENHOR

OBRIGADA SENHOR

Se eu quiser falar com Deus

Tenho que ficar a sós

Tenho que apagar a luz

Tenho que calar a voz

Tenho que encontrar a paz... ( Gilberto Gil)

Repito esses versos de Gil e concluo que não sei rezar, pelo menos de forma correta. Ao tempo em que me pergunto? E qual é a forma correta?

Rezar em um santuário? Ter dia e hora para rezar? Rezar por hábito? Ou rezar, ocasionalmente, do meu jeito, mas com fé?

Quando escrevi sobre religiosidade, sentimento que está dentro do individuo; não se sabe como e onde surge, mas é através deste sentimento de religiosidade que emana a paz e a coragem para seguir os percalços que se encontra pela vida afora...

Acredito que a força da minha fé venha de um desses sentimentos : ATITUDE.

Eu quero tentar falar com Deus. Não para pedir, mas para agradecer.

Agradecer pelo período difícil que passei.

Agradecer por mais uma oportunidade que Ele está me dando para permanecer nesta vida.

Agradecer por permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.

Agradecer por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz, amor, carinho, dedicação, compreensão.

Agradecer por me compreender nas falhas e por ter oportunidade de corrigi-las.

Agradecer a Deus o presente mais bonito que Ele já me deu. Todo mundo sabe, não dá pra esconder, é só olhar pra mim, que vão ver no meu semblante.

Agradecer, Senhor Meu Deus por ter ouvido as minhas orações e de todos que rezaram por mim, e ao Seu tempo são respondidas.

Agradecer por estar cuidando de todas estas pessoas que estarão lendo esta mensagem.

Em 14 de março de 2014

GSpínola

GSpinola
Enviado por GSpinola em 20/03/2014
Código do texto: T4736300
Classificação de conteúdo: seguro