AMOR OU O QUE?

Chagaspires

Durante quase toda minha existência tenho ouvido pessoas falando, ou escrevendo sobre amor.

Amor tem sido um tema envolvente para poetas e escritores, artistas, políticos, apresentadores, padres, pastores, etc..; que empolgam aos leitores e ouvintes da palavra.

O amor tem sido pregado aos “quatro ventos”.

Amor Ágape, Amor Eros, Amor Fraternal, Amor Maternal, Amor, Amor, Amor...

O Novo Aurélio, dicionário bastante aceito na sociedade brasileira, dar algumas definições sobre a palavra”Amor”: 1 – Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa. 2 – Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a alguma coisa; devoção extrema. 3 – Sentimento de afeto ditado por laços de família. 4 – Sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra, e que engloba também atração física. 5 – Atração física e natural entre animais de sexo oposto. 6 – Amor passageiro e sem consequência; capricho. 7 – Aventura amorosa; amores. 8 – Adoração, veneração, culto; amor a DEUS. 10 – Inclinação ou apego profundo a algum valor ou alguma coisa que proporcione prazer; entusiasmo, paixão etc...

Se eu for continuar a escrever outras definições sobre Amor, por certo escreveria várias páginas e isso não é o que me interessa.

Apenas gostaria de saber qual o Amor que o ser que se diz HUMANO tem praticado?

Matando, roubando, extorquindo, corrompendo, estuprando, e cometendo tantas outras mazelas; a humanidade está chegando ao final dos tempos.

Até quando podemos tolerar tais desmandos?

Só DEUS sabe.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 22/03/2014
Código do texto: T4739320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.