SOLTEM OS LOUCOS, PRENDAM OS NORMAIS 2

Adoro um bom causo. Mas nossa mãe natureza, que nos dá a vida, não nos proporciona a inspiração suficiente para contar um bom causo todo dia. Somos limitados. Como caipira digo que estou tentando “cronicar” por uns tempos porque não mais dou conta de aceitar tantas barbaridades em nossa vida social.

Não leio revistas semanais para viver o dia a dia rural sem muita raiva. Já que quem põe preço no meu café é a bolsa de valores, simplesmente trabalho e fico olhando para o céu esperando chuva, coisa rara de uns tempos pra cá.

Mas sou humano, meu dente doeu, na sala de espera do dentista tinha uma revista Veja. Folheando sem querer, lendo sem querer pra esquecer de meu stress em ficar esperando, tava escrito: “Tem um Ministro do Supremo que foi nomeado pela presidente Dilma que nem juiz é, foi advogado do PT e já tomou duas bombas nesse necessário e importante quesito.”

Pronto. Pra quem não leu, dia desses escrevi uma crônica com o título: “Soltem os loucos, prendam os normais!” Só que no dia do dito escrito, tinha me esquecido de dizer que a população dita normal já está presa com medo dos bandidos normais e também de quem nos dirige.

JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 23/03/2014
Código do texto: T4740713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.