NAMORADO

Uma amiga me pergunta:

- Por que você não namora?

E eu respondo:

- Porque não estou com tempo para namorar agora.

Ela rebate dizendo:

- A gente nunca tem tempo para namorar, a gente arranja tempo. Namorado é só um cara que chega na tua casa, fica por ali, como se quisesse dizer: estou aqui para o que você precisar...

Depois dessa conversa, eu passei a refletir sobre o assunto e percebi que essa sempre foi a minha desculpa. Sempre deixei relacionamentos amorosos em último plano. Sempre afirmando que não tinha tempo para namoros. O que por um lado não deixa de ser verdade... lembro do meu ex-namorado e percebi que nunca, realmente, dediquei um tempo somente para ele, para nós; até quando estava com ele a minha cabeça estava pensando o que eu tinha para fazer depois que ele fosse embora. E todas as vezes que ele tentava adentrar mais na minha vida, eu o rechaçava.

Com isso, fico pensando “quando é que terei tempo para me dedicar a um homem?” Do jeito que vai indo, enquanto eu não tirar essa concepção da cabeça, realmente nunca terei.

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 24/03/2014
Código do texto: T4742348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.