Sonhos

Sabe quando você sonha e fica com uma impressão muito forte o dia todo? Já aconteceu isso com você? Se sua resposta foi afirmativa então você me entenderá. Sempre sonho, toda noite, sem exceção, e a maioria de meus sonhos, de um jeito ou de outro acaba se tornando real, como se o futuro me fosse mostrado através de charadas, nunca consigo saber o que é até ver acontecer algo que se encaixa perfeitamente em meu sonho, então eu penso “ah, então era isso!!” .

Esse “dom” acaba não me servindo muito na prática, pois não consigo entendê-los ou decifrá-los antes que aconteçam. Às vezes são sonhos bobos, como qualquer outro e desaparecem como nuvens tocadas pelo vento, mas muitas vezes são sonhos intensos, que me recordo perfeitamente após haverem se passado anos. Alguns me trazem sensações desconhecidas, como se eu realmente conhecesse a pessoa desconhecida com quem sonhei. Acho que podem mesmo existir, e eu de alguma forma assisto e participo de suas vidas.

Antes que vocês me perguntem, já vou esclarecer que não acredito em reencarnação, nem em vidas passadas, ou em experiências fora do corpo. Nada disso. Eu simplesmente sonho, gosto de sonhar, já me inspirei em sonhos ao escrever alguns contos. Acredito que são mais que sonhos, acredito que muitas vezes seja Deus me deixando vislumbrar um pequeno fragmento do futuro, ou do presente de outras pessoas. E eu oro. Oro pelo que sonhei, pelas pessoas desconhecidas em meus sonhos, oro por todas as possibilidades que podem se realizar ou não. Estou pensando em postar um Diário de Sonhos, contando os sonhos mais expressivos que tiver, os mais significativos, os que me deixarem maior impressão. O que vocês acham?

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 26/03/2014
Código do texto: T4744655
Classificação de conteúdo: seguro