EM PAUTA, UMA PEQUENA PAUSA...

Às vezes torna-se primordial sairmos de cena, darmos um tempo para clarear as ideias e pensamentos. Ficar em off-line para algumas situações e/ou pessoas. E, confesso que precisava desse curto espaço de tempo para cuidar mais do meu “eu”, das minhas prioridades, necessidades e também fragilidades. Pois, em determinados momentos, como já dizia o saudoso poeta e escritor Fernando Pessoa “Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim”. Decidi, portanto, dar uma trégua nos “comigos de mim”. Uma pequena pausa como cronista por minha conta e risco. Só que não imaginava que seria tão cobrada pela minha ausência no mundo das letras. E, para minha felicidade fui de certa forma convocada a me fazer presente, o que para mim é motivo de orgulho e contentamento, face ao notável reconhecimento e estímulo daqueles que me são caros. Pois, então eis-me aqui, “para nossa alegria”, modéstia à parte (risos). “Eu voltei e tudo está como era antes, quase nada se modificou, acho que só eu mesmo mudei ...E voltei...Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar...Eu voltei pras coisas que eu deixei...Eu voltei...

Maria Sodê
Enviado por Maria Sodê em 26/03/2014
Reeditado em 04/03/2017
Código do texto: T4744847
Classificação de conteúdo: seguro