Alem das Fronteiras

Depois de deixarmos a aldeia e chegarmos em São Paulo eu estava exausta como sempre como de costume de nossas viagens mais algo me incomodava de fazer aquilo que Hassine me propusera de procurar minha mãe para saber detalhes do meu pai biológico Adriam demorou uma semana até me convencer a ir até lá conversar com ela na verdade eu propusera um acordo com ele depois dessa viagem até minha pequena cidade nós iríamos conversar sobre nós dois claro que ele não aceitou mais eu sabia que logo quando chegasse desta viagem não tinha mais como ele adiar o que ele tinha começado a me dizer na oca antes de sermos interrompidos por Hassine que nos acompanhou ate onde estava Mijha e num piscar de olhos já estava cochichando em seu ouvido era outro que eu precisava conversar serio ,pois, fiquei curiosa com aquilo e Adriam me disse mais tarde que não conseguiu ouvir o que ele dizia a Mijha mais fiquei mais ainda curiosa foi com a surpresa que tive de ver Hassine nós esperando do lado de fora da garagem de minha casa.

____ Ele disse que quando você aceitasse ele veria pra vim junto com a gente____ Disse Adriam tentando me explicar a presença dele ali e muito contrariado pelo jeito dele.

____ Eu preciso verificar uma coisa que me deixou curioso quando você me contava sobre sua família Ana ____ Disse ele pra mim dando uma justificação de sua ida conosco e se divertindo com a rabugice de Adriam.

Com aquele sorriso largo que faria qualquer mulher estremecer mais não era o mesmo sorriso de deus grego que Adriam tinha mais eu sabia que tinha algo mais nisso tudo o modo como ele me olhava mais agora não queria mais pensar nisso queria resolver logo toda essa questão de uma vez por todas e me acertar de uma vez com Adriam ficou combinado que eu e Adriam viajaríamos juntos no carro dele e que Hassine nós seguiria com o dele além dele justificar que era mais segurança pra mim , pois, ele tinha certeza de que Mitre tentaria alguma coisa contra mim ,pois, já estava próximo de Mijha se ausentar por dez anos.

Logo seguimos viagem para Borá sem saber o que me aguardava...

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 27/03/2014
Código do texto: T4746468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.