Além das Fronteiras

Assim que consegui convence-la de ir até sua cidade me comuniquei com Hassine ,pois, ele me avisara na aldeia que gostaria de ir conosco ,pois, tinha alguma coisa na mãe de Ana que o incomodava pela história dela que eu contei pra ele do que fiquei sabendo desde que Laura chegou com a novidade que ela era um lobo.

Pra ela creio que foi uma surpresa eu no entanto me incomodava ,pois, não tinha certeza de que Ana poderia estar mais segura com alguma descoberta dele o que me incomodava mesmo era seu olhar pra ela estava sim com ciúme mais não poderia admitir esse sentimento se é que eu tinha algum antes de falar a verdade a ela a respeito de seu marido quantas vezes me peguei me policiando vamos assim dizer ,pois, a amava mais que tudo quando descobri que estava a amando eu me vi me questionando ,pois, antes eu era um humano quando amava minha mulher Aisha mais agora eu era um vampiro será que um vampiro poderia sentir tais coisas mais depois eu tirei isso da minha cabeça ,pois, se quisesse viver este amor eu precisava enfrentar um conselho de vampiros querendo mata-la fora Mitre querendo reencarnar Anya e agora ela era um lobo e uma princesa filha de um príncipe dos lobos e ainda por cima a uma casta antiga que fazia ainda parte dos conclaves de lobos e filhos da lua.

Ainda por cima mesmo ela sabendo a verdade poderia ela me perdoando lutar pra sobreviver ,pois, cada vez que ela não aguentasse uma verdade ela tentaria se matar ainda sem falar que estaríamos quebrando as leis de relações entre as raças a punição era a morte para tal absurdo ainda mais sabendo que poderiam gerar híbridos fortes e poderosos.

Eu tinha que me manter frio o bastante com ela e afasta-la de mim não importava se pra isso ela tivesse que se apaixonar por um lobo o que eu achava difícil ,pois, nem os encantos de Mitre nem os de Hassine mecheram com o seu coração ele só batia mais acelerado ultimamente quando estava perto de mim e agora por volta das consequências da metamorfose.

Quando estávamos perto da entrada da cidade dela eu tentei acorda-la perecia que estava sonhando Hassine vinha nós acompanhando logo atrás então parei o carro e quando ela finalmente acordou avisei-a que estávamos na cidade.

Ela pediu para eu dar a volta pela praça principal de vez de ir pelo bairro rural da cidade pouco mais de oitocentos e poucos moradores a cidade era pequena muito pequena havia um pequeno centro com um restaurante uma pousada algumas lojas e um caixa eletrônico ao contornamos a praça ela pediu para parar assim que paramos Hassine também parou e saiu do carro assim como nós algumas pessoas nós olhavam curiosos.

____ Então daqui vamos para onde? ___ Perguntou Hassine meio que desconfiado e procurando por algo.

____ Vocês dois ficam aqui eu vou na pousada ver se ainda é do mesmo dono talvez vai ser preciso pousar aqui hoje____ Disse Ana meia a contragosto.

Eu sentia que algo não estava certo ali tinha um pressentimento ainda mais com Hassine tão desconfiado como estava.

___ Então será que você pode me dizer o que espera encontrar na mãe dela?___ Perguntei curioso

Foi quando ele ia me dar a resposta ela chegou.

___Vamos até a pousada depois iremos na igreja onde o já me disseram que ela está lá._____ Disse Ana meia que intranquila.

Nós dirigimos até a pousada onde só haviam dois quartos para minha surpresa ela já tinha reservado os dois para eu e Hassine.

Depois de lá fomos a igreja onde nós demos uma volta por trás onde havia uma pequena casa onde havia uma mulher então Hassine para minha surpresa me pediu para ficar ali enquanto ele prosseguia com ela então fiquei ali esperando os dois enquanto eles prosseguiam Ana por um momento parou e olhou para trás como se tivesse me pedindo permissão era meio esquisito mais de vez em quando ela fazia isso era automático nosso parecia que nossos olhares se cruzavam para buscarmos proteção um no outro era loucura mais assenti com a cabeça para ela então ela se virou olhou para Hassine que ficou talvez por um momento se indagando o que era aquilo entre nós então os dois prosseguiram até chegar na entrada da casinha onde se encontrava a mulher que provavelmente era mãe de Ana...

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 28/03/2014
Código do texto: T4747789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.