Nem Sempre o que Parece "É"...

As atitudes daquele homem eram bastante sugestivas,sugestivas no sentido de querer manda-lo para aquele lugar,aquele lugar onde pessoas irritantes geralmente são mandadas.A fisionomia dele quando estava chateado era tão forte,tão assustadora que lembrava um cachorro passeando com seu dono e mijando no poste para marcar território,ele se achava no direito de tudo,certo em tudo,Senhor de tudo.Por incrível que pareça ele tinha uma mulher que o amava ou o aturava por algum motivo,acredito que era por conta de alguns mimos que ele fazia pra ela o que de certa maneira compensava seu lado estranho de ser! Porque não dava para entender como uma mulher "normal" se sujeitava aos caprichos daquele homem tão destemperado!Ela acreditava demais nele,uma vez fiquei horrorizada com o e-mail que ele mandou onde "ordenava" que ela depositasse quinhentos reais na sua conta,sem contar com inúmeras ameaças que fazia referindo-se ao pai dela,dizendo que iria tomar o carro dele coisas assim de louco mesmo!Mas o pior foi quando ela ficou internada e ele praticamente pagou paro o médico alterar o medicamento do soro,claro que seus planos foram frustrados,nada disso presenciei,ouvi dizer!Mas já ouvi ele dizer que encheria ela de socos,usava palavras ofensivas,inúmeras vezes a chamou de vagabunda,vivia tirando sarro dela quando ela falava errado,dizia que não batia bem das idéias,que ela era louca,doida e que se ela morresse ele soltaria foguetes!Diante desse quadro eu pergunto...que tipo de amor sobrevive a uma vida a dois assim,o que faz um ser humano aguentar calado tantas injúrias e difamações,o que sustenta um relacionamento assim?

O amor realmente tem a capacidade de suportar tudo isso?

Seria na cabeça dela tudo visto como uma brincadeira que a levasse

a acreditar que realmente ele a amava? Descobri que ambos tem a resposta por detrás de uma porta que eles não abrem pra ninguém!

Que a verdade seja dita:estando eu do lado de fora,o que é que eu

tenho com isso?

E se a mais errada estiver sendo eu por julgar?

Quem sabe do jeito deles sejam felizes,sei la!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 01/04/2014
Código do texto: T4751733
Classificação de conteúdo: seguro