Além das Fronteiras

Parecia que Hassine tinha descoberto algo e pelo jeito ele não iria me contar como não me contou o por que dele querer ver minha mãe que mistério poderia ter ali o que um vampiro alias um híbrido teria a ver com minha mãe alias como minha mãe poderia ser do interesse dele.

Fiquei nestes pensamentos até que escutei ela falando comigo foi quando me virei e vi que o pastor estava atrás de mim Hassine já o tinha percebido e passou novamente para trás da onde eu estava quando o vi me impactei mais velho do que aparentava quando me casei com Gustavo e da última vez que o vi foi no enterro do meu irmão mais aquele ódio ainda por mim era ardente eu podia ver em seus olhos que me fulminavam ao me ver.

____ O que você esta fazendo aqui já não tinha dito que não era pra você aparecer nunca mais depois do enterro do meu filho____ Como me lembrava daquela discussão com ele foi a pior de todas que tivemos ele me pôs literalmente a pontapés pra fora da sua casa.

Me lembro bem pois, tive que ir no hospital por causa das pancadas que ele me deu fraturei duas costelas.

____ É me disse mais tenho que resolver um assunto com minha mãe se o senhor não se importa pastor nós estávamos terminando uma conversa_____ Disse olhando para ela esperando que ela pudesse dizer alguma coisa.

____ Você não tem conversa nenhuma com ela e eu já te disse que ela não é sua mãe ou você quer ser lembrada da nossa última conversa que tivemos_____ Disse ele em tom ameaçador.

____ Sim estou disposta a tudo mais não saio sem uma resposta dela ouviu pastor____ Disse sibilando entre os dentes de tanta raiva de me lembrar das agressões dele.

____ Ah! É ____ Disse ele já levantando o braço para me bater foi quando Hassine o conteve.

____ Eu acho senhor com todo respeito que as duas poderiam terminar essa conversa sozinhas e chegar num consenso _____ Disse Hassine pra ele e já o arrastando em outra direção.

Evidentemente pela cara que ele fez Hassine deveria estar usando sua força de vampiro para poder afasta-lo ele estava atônito olhando para minha mãe e depois pra mim quando ele se afastou o suficiente para não ouvir nossa conversa percebi que Adriam estava do meu lado então me senti protegida agora poderia receber toda a onda de ódio dela novamente que eu não estava nem ai por que ele estava ali comigo e eu sabia que ele iria me proteger.

____ Está bem mais depois eu quero que você vá embora com os seus amigos ou sejam o que forem seus e não volte mais entendeu eu só quero levar a minha vida em paz sem nenhuma outra guerra me perseguindo entendeu.___ Disse ela olhando pra Hassine e o pastor que estava agora jogado no chão com imobilizado por ele.

Assenti com a cabeça apesar de não ter entendido nada do que ela me disse .

____ O que eu sei é que ele é da Espanha se chama Zamora a cidade onde ele mora o seu sobrenome é Kastelli ____ Disse ela olhando com cuidado para Adriam e depois para Hassine

____ Por acaso não seria Yago não é o nome dele?___ Perguntei a ela olhando sua cara de espanto.

_____ Como você sabe disso?____ Me perguntou com uma face totalmente diferente deixando a preocupação de lado e me olhando esquisito de repente pegou na minha mão do mesmo jeito que Laura fez ao me conhecer e eu tirei mais do que depressa ,pois assim que ela me tocou senti um arrepio tão grande que parecia que eu iria congelar eu tive que me apoiar em Adriam para não cair então pedi pra ele me tirar dali.

Estávamos acomodados no carro já em movimento Hassine estava atrás de nós nos seguindo Adriam observava minha temperatura tocando em minha testa já estava melhorando.

_____ O que foi aquilo? __ Perguntou ele preocupado comigo

____ Não sei parecia que ela estava sugando minha energia ____ Só de pensar voltei a me arrepiar só que desta vez minha temperatura não abaixou.

_____ Já chega dessa excursão pra nada nós já tínhamos o nome da cidade onde ele mora com o clã não sei o que Hassine queria ver tanto em sua mãe____ Disse Adriam meio inquieto.

Seja o que for que ele queria ver ele deve ter saído satisfeito ,pois , assim que nós saímos ele largou meu pais e já estava dando partida no carro dele antes de nós e com um sorriso imenso pra minha mãe.

Foi quando me lembrei do que ela me disse pra não ficar na cidade não queria ficar ali mesmo , pois, tudo ali me fazia lembrar do meu passado doloroso menos um canto que eu precisava ir antes de sair da cidade.

____ Adriam antes de irmos eu queria ir a um lugar fica próximo daqui e de lá podemos pegar a estrada para irmos embora prometo que não vou demorar muito____ Disse pra ele enquanto me observava.

____ Você está bem mesmo_____ Me perguntou preocupado

____ Sim não se preocupe o mal estar já passou ____ Disse a ele indicando o trajeto enquanto isso Hassine se comunicou-se com Adriam , pois, tínhamos mudado de rota mais depois que Adraim esclareceu a ele onde íamos ele deve ter ficado mais tranquilo.

Eu precisava ir ate a lagoa onde vivi meus melhores momentos lá era lá que tinha que me despedir dos meus sentimentos em relação a Gustavo.

Quando paramos pedi pra Adriam e Hassine me esperarem ali ,pois ,logo voltaria pra lá então desci o barranco e peguei a trilha que desembocava na lagoa ao chegar tinha uma pessoa lá era um homem de cabelos compridos parecia que o conhecia parecia que iria ficar louca ,pois pra mim ele parecia demais com Gustavo de costas então ele se virou não podia ser eu estava louca ali na minha frente era ele Gustavo...

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 01/04/2014
Código do texto: T4752795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.