Recordando

Já algum tempo não visito minha escrivaninha aqui no Recanto . Não sei explicar o porquê , desse afastamento tão demorado. Foi talvez falta de tempo ou de inspiração, mas sempre acreditei que : tempo é uma questão de preferência.Será que tenho tido outras preferências? Não acredito , deve ser mesmo um problema da falta de inspiração .Hoje está sendo muito bom voltar aqui , ler escritos antigos e me imaginar naquele tempo ...E assim fiz uma constatação : nessa vida tudo muda e pode mudar à qualquer hora , pode ser de repente ou aos poucos!, devemos estar sempre atentos por que as mudanças são sempre para melhorar algo em nós ,o que perdemos hoje ê para que algo venha melhorado mais tarde , o amadurecimento das idéias acontece melhor com as perdas por que nada é por acaso , tudo está dentro do contexto da vida de cada um de nós , de certa forma é nosso mesmo que venha por empréstimo por um tempo mas é para trabalharmos buscando sempre melhorar ou o mundo ou à nós mesmos.

Aqui estou meu RECANTO , lendo e relendo meus escritos,procurando ir à cada momento em que os escrevi e só sinto um pouco de saudades dos meus PAIS por que eles SIM , foram os heróis da minha vida .

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 03/04/2014
Código do texto: T4754868
Classificação de conteúdo: seguro