Além das Fronteiras

Não tinha certeza se Ana estava bem mais o que me deixava mais em pânico era saber o que Hassine tinha visto na mãe dela que não quisera contar nem mentalmente pra mim depois desta viagem já tinha decidido eu iria contar a verdade pra Ana doesse o que doesse em meus sentimentos eu tinha que dar a chance pra ela ser feliz se ela pudesse ela o amou demais e eu a enganei demais também como pude fazer isso mais agora deixaria ela ir mesmo que eu não fosse mais seu protetor eu já tinha discutido a possibilidade de Hassine ser seu protetor ainda pensava nisso quando ela me pediu pra parar num lugar que ela queria ir quando ela desceu do carro e olhou pra trás dei uma piscada pra ela e sorri talvez fosse a lembrança que teria dela de ver seu sorriso de volta e seguindo para onde queria ir na aldeia ela começou a me perturbar me mostrando que seus sentimentos estavam mudando em relação a mim e isso me deixou mais perturbado ainda tinha que deixa-la livre pra decidir o que ela desejasse mesmo que isso significasse ficar sem ela como eu a amava mais precisava deixa-la ser feliz foi quando Hassine me tirou dos meus pensamentos nem tinha dado conta de que ele estava perto de mim encostado no capô do carro.

____ Será Adriam que ela vai te perdoar acho que ela no começo poderá ficar até desapontada com você mais ela te ama ela vai te perdoar____ Disse Hassine me olhando intensamente.

___ Pietro deveria guardar suas visões do passado e não ficar espalhando por ai____ Disse a ele querendo cortar a conversa sobre Ana

Não queria discutir com ele sobre ela , pois, sabia que ele estava encantado com ela mais quem não ficaria dona de uma personalidade marcante como gostava de desafiar tudo que era posto pela nossa lei não podia deixa-la fazer isso levando seja o que for que sentisse por mim pra uma briga que por birra quisesse ganhar Ana poderia ser bem teimosa quando queria e bem persuasiva também.

____ Ela não espalhou eu vi seus pensamentos o que você fez foi pro bem dela se você tivesse contado a verdade ela teria morrido na mão dele _____ Disse Hassine.

_____ Olha Hassine eu não quero discutir isso com você eu já tomei uma decisão e vou contar a ela então vamos dar esse assunto por encerrado entre nós.____ Disse a ele em tom meio que zangado pra ele entender que a companhia dele naquela viagem não me agradava.

____ Ah! Está bem se você quer assim você deve estar curioso porque eu quis ver a mãe dela não é Adriam ____ Disse ele a mim com um sorriso maléfico no rosto.

Tinha certeza que ele iria querer falar mais em troca iria ter que tocar no assunto que não queria conversar com ele foi quando senti algo estranho por perto uma presença conhecida estava tentando identifica-la quando Hassine segurou em meu braço e logo em seguida comecei a ouvir os gritos de Ana quando chegamos lá estava a cena que já tinha até imaginado mais com o espírito dela preparado para a verdade de que o seu marido estava vivo quando ela me olhou foi como se tivesse vendo ela morrer era tanto sofrimento ela só dizia por que tentei argumentar com ela mais foi impossível.

_____ Você sabia que ele tava vivo você mentiu pra mim?___ Disse ela em prantos quase não escutava seu coração estava começando a me preocupar com ela foi quando Hassine tentou segura-la mais ela conseguiu não sei como escapar de suas mãos.

____Ana volte aqui você não esta bem_____ Disse Hassine.

Meu olhar se concentrava nele como ele pode fazer isso tudo o que ele queria era mantê-la longe todos esses anos e de repente ele aparece e consegue fazer esse estrago todo queria poder arrancar seu coração mais isso traria mais sofrimento pra ela talvez ele ainda a amasse no fundo do coração que batia estranhamente.

____ Por que agora em Gustavo anos te pedindo e agora justo agora__ Disse a ele tentando entender os seus motivos talvez um momento de sobriedade dele em relação ao seus sentimentos para com ela ,pois, ele vivia com outra pessoa agora e isso me doía também mais eu não queria pensar nisso agora minha preocupação no momento era Ana.

____ Eu recebi ordens pra ter uma conversa com ela por que eu tinha que pedir permissão sua sendo que ela é minha esposa Adriam?___ Disse ele arrogantemente para mim eu ia responde-lo mais Hassine tomou a minha frente.

____ Ele agora rege o clã dos filhos da lua e quanto ao pacto que dura cento e cinquenta anos hein vai ser jogado fora hein Cachorro?____Disse Hassine com raiva.

_____ Hum! Creio que você não está sabendo que Mijha vai se ausentar e que Mitre planeja tomar o poder ,pois, desta vez ele tem algo forte pra ele conseguir o que quer e novos pactos estão sendo feitos desde que foi revelada a existência dela ou você achou que todo clã dos Tremy ficaria de um lado ou de outro alguns ali querem ver os dois se destruírem e construir um novo clã mais poderoso melhor eu se fosse você não tinha toda certeza que a maioria esta do seu lado.__ Disse a Hassine com certa ironia.

____ Ana você é capaz de coloca-la na linha de fogo Gustavo depois de tudo o que vocês viveram__ Disse a ele.

____ Sim ,pois, o que eu vivi com ela morreu no dia que fui transformado em um filho da lua __ Disse ele sem compaixão em seu olhar.___ Ah! Se fosse vocês eu iria atrás dela lá atrás desemboca um grande cano que desce as aguas de uma comporta que tem aqui perto e ela arrasta tudo pela frente você sabe né Adriam ela não aceita muito bem a verdade.

Fomos até ela quando chegamos Hassine conseguiu traze-la de volta aonde tínhamos parado os carros ela seguiu a viagem com Hassine...

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 04/04/2014
Reeditado em 07/04/2014
Código do texto: T4756635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.