QUEM SEGUE A BÍBLIA NÃO DEVE USAR CREME DENTAL

Começa assim: precisei usar um creme dental. Continua com minha constatação de que no banheiro só havia disponível pasta de dente com flúor. Compraram a errada aqui em casa. E eu, obviamente, recusei-me a usar e esbravejando solicitei que incluíssem na compra que iam fazer, várias unidades de creme dental sem flúor. Na volta do supermercado, procurei no meio dos pacotes a pasta de dente que solicitei. Eu estava fissurado por escovar o dente. Mas, ao tirar uma a uma as unidades do artigo que havia: CADÊ A PASTA SEM FLÚOR, PORRA! Acho que fui até meio sem educação.

Eu acho que foi distração do pessoal que foi para as compras naquele supermercado, mas me deram a justificativa de que não vendiam por lá o dentifrício na forma que eu queria. E ainda me indicaram comprar em uma farmácia, na sessão infantil. É óbvio que eu iria refutar. Afinal, os cremes dentais com flúor adicional, além do fluoreto de sódio, não eram vendidos antigamente. E também, quando vou a um supermercado comprar eu sempre encontro. Porque procuro.

E qual é o meu grilo com o flúor? O flúor é um gás amarelo, venenoso e altamente corrosivo. É utilizado industrialmente para matar micróbios, mas também mata nossas células. Você sabe por que fluoretam a água? Eles dizem que é para prevenir cárie, porém, não há estudo científico que comprova isso. Cientificamente isso não é oficial, quem formulou essa máxima mentirosa foi um químico que trabalhava na ALCOA, uma empresa norte-americana que extraía alumínio e se viu com um problema para se livrar de um de seus dejetos: o flúor.

O que já comprovaram – gente séria, renomada, da ordem de Linus Pauling, e, diferente do Gerald Cox, o químico enganador, se valendo de estudos – é o mal que o flúor faz à saúde. Ele ajuda a destruir o sistema imunológico das pessoas, acaba com a tireoide do sujeito, calcifica a pineal. (Achava que Deus colocou essa glândula em você para não fazer nada? O homem é que calcifica ela para os outros homens não terem contato direto com Deus.) E, com tudo isso, temos vários fenômenos, o mais grave deles é a destruição da mente. O indivíduo fica abobado, pacífico mas com dificuldades para amar e perdoar, incapaz de contestar qualquer coisa, incapaz de aprender direito as coisas. Alzheimer à vista é fatal, achava que essa doença tem a ver com o fim dos tempos, não é? Vão falar que é o flúor ou que são as micro-ondas do celular que você encosta na orelha? Claro que não. E pra garantir de você não suspeitar de que querem você com o cérebro lesado vão dizer que os que falam essas coisas são adeptos da Teoria da Conspiração. Já entendeu?

Se não entendeu vamos contar um pouco de história. A fluoretação da água começou em 1945. Hitler usava para acalmar prisioneiros. Já ouviu falar que o flúor faz parte da fórmula de algumas anestesias, não já? Depois, veio o impasse citado em que a ALCOA precisava se livrar de seus dejetos e se valeu de uma mentira que teve o Governo dos Estados Unidos como parceiro. Daí para o mundo é um pulo. Se é bom para os Estados Unidos é bom para? Mas não acabou: Margareth Thatcher, na época Primeira Ministro do parlamento inglês, se vendo acuada usou o método batizado por Hitler para conter grevistas. Segue para você pesquisar: Bomba de flúor, flúor como componente de drogas, flúor usado no programa de controle mental MK-Ultra. Ah: e mais o flúor integrante da fórmula do freon, clorofluorcarboneto, que anda destruindo uma tal de camada de ozônio. Ninguém tem como comprovar se existe mesmo camada de ozônio na Terra, mas para lutar contra a covardia que fazem usando o flúor contra a humanidade a gente dá crédito sem contestar. Quando eu for falar de aquecimento global aí eu dou outra versão.

É claro que essas contestações você não vai encontrar oficializadas porque ferem os acordos comerciais de venda e os de sustentação de mercados profissionais, além das táticas de adoecimento e contenção populacional. Nós somos experimentos para esse povo. Você vai encontrar é a tentativa de provar falcatruamente o contrário pela OMS (Organização Mundial de Saúde), entidade nazista, para mim, e que eu acho que não devia interferir na vida dos brasileiros, ainda mais que se vê sempre essa instituição cuidando dos interesses dela e dos países que a controla. Falarei também dessa corja da ONU em outro texto.

No Brasil a fluoretação é prevista pela Lei NQ6.050 de 1974, na transição dos governos Médici-Geisel. Militares certamente precisavam que a população ficasse calminha. Agora estamos em tempos de democracia e os governos que já elegemos sequer mencionam o fato de a água tratada com flúor ser um coeficiente de problemas de saúde, é proibida na Europa e em diversos outros países ou que não existe comprovação científica de que flúor traz algum benefício para os dentes. Ainda que trouxesse, os malefícios são maiores para que o consumíssemos descriteriosamente.

O que eu concluo disso? Que esse bando que fala de democracia com a boca cheia quer mexer em tudo que o Governo Militar fez, privatizou e depois entregou para estrangeiros as empresas todas que os militares criaram, acabou com os programas que davam resultados que existiam, mas na água esse bando não mexe. Logo o que mais controla o povo. E ainda vem com essa de que agora não teremos mais pasta de dente sem flúor? Acho que estamos perdendo com esses governantes. Eles são piores do que os de antes deles.

Bom, para fechar, vou dizer o que vou fazer se realmente não existir mais as pastas sem flúor. Permita-me primeiramente dizer o que fiz com a TIM quando esta operadora de telefonia móvel me mandou uma mensagem dizendo para eu recarregar créditos em 10 dias para não perder a linha do chip que estava descarregado havia dois meses: "Pode desabilitar a linha, NÃO ADMITO EXTORSÃO". Quanto ao que discuto aqui, usar produtos para escovar os dentes é uma prática que não existia, tal qual conhecemos, antes do século XIX, portanto, o creme dental é um engodo, podemos muito bem viver sem ele. Os índios usam mandioca, em outros tempos se escovava os dentes com água apenas. Dar sabor e frescor na boca ou melhorar o hálito são táticas de adestramento e alienação para as pessoas que se acostumaram com isso defenderem o uso do dentifrício. E existem fórmulas de pasta caseira sendo divulgadas por aí. São cheirosas também. A cárie é um produto do açúcar que nos viciaram, prometo falar sobre o açúcar também, portanto, evitar cárie é evitar ou controlar o uso do açúcar. Aliás, fique de olho no sal de cozinha comum, estão adicionando flúor neles também. E ademais, alguém já viu na Bíblia o uso do creme dental ou algum processo para limpar os dentes? Só se alteraram ainda mais o livro depois que essas informações começaram a escapar. Portanto, o bom cristão não deve usar creme dental, pois o que não está nas leis de Deus é lei do homem. E maldito é o homem que confia no homem.

"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor"

(Jeremias, 17:5)

Sou autor do livro "Contos de Verão: A casa da fantasia", que trata de empreendedorismo. Obrigado pela leitura!