A Mágica do Amor

Que maravilha ser cheia de histórias!!!

Mas abomino histórias imaginárias, histórias que enchem meu coração de Amor, mas não se concretizam.

Como não ser quem sou? E se sou por que causo medo?

É medo que vejo em você! É medo que demonstram seus olhos! Medo de um sentimento que cresce e amadurece. E vamos fazer o que? Rsrsrs, anciosa,esperançosa, aguardando.....

Nem sei o que!! Mas é um sentimento forte!!! Sentimento que vem de outras vidas, não pode ser atual, porque é grande para ser novo.

Que sentimento é este que me faz buscar e achar seu olhar? Que sentimento é este que vem ai, avassalador!!!! Que sentimento é este que enche meu corpo de espectativas e me faz fazer papel de boba? Não, amorosa!!! De dar tantos beijinhos no rosto que nem acreditamos e nos perguntamos prá que tantos?

De mãos loucas para se pegar que andam, se chegam,quase se tocam e retornam sem se tocar e que quando se tocam não querem mais se soltar!!! E ficam, e ficam até um olhar para o outro e pensar, precisamos soltar.

Nossa imaginação nos leva a lugares inimagináveis e talvez seja por lá que devo estar, mas se for de tudo imaginação, quero viver no imaginar!!!!

Mel Mamede
Enviado por Mel Mamede em 07/04/2014
Código do texto: T4759233
Classificação de conteúdo: seguro