LOIRA DOS MEUS SONHOS

LOIRA DO MEU SONHO

Você vai a uma festa, onde tem presença de varias pessoas, metade mulheres. Você está ali descontraído, cumprimenta um conversa com outro, toma uma bebida, come um salgadinho. Sua companheira está com as amigas, num papo infindável, ali concentrada na conversa. Gesticula, arruma o cabelo, da risada. La pelas tantas despede dos anfitriões e vão embora. Na volta para casa a mulher não comenta nada. Carro na garagem, crianças sonolentas em suas camas, hora de dormir. Depois de deitados, a mulher chama seu nome e inicia um dialogo: - Paulo, quem era aquela loira que você não tirava os olhos dela? Que loira você está maluca estava conversando com meus amigos, nem vi se tinha loira.

_ Como pode ser tão mentiroso! Pensa que não vi você olhando varias vezes?

- Juro que não olhei para ninguém..

- Você esta querendo me fazer de boba?

- O cara fica chateado e procura encerrar o dialogo, antes de perder a paciência, e iniciar uma séria discussão, sem motivo. Vira para outro lado e tenta dormir. Mas aquela secção de interrogatório espanta seu sono.

Esta mulher não está normal, eu não olhei para ninguém.

Espere aí realmente tinha uma loira, ate que parecia bonita, cabelo comprido cobria suas costas, num vestido preto que não ocultava suas curvas, as pernas muito bem feita, sapato também preto de salto bem alto.

Mas espere aí eu só olhei para ela uma vez, mesmo assim rapidamente, não me lembro de ter voltado a olhar novamente. Ou será que olhei de novo, não é possível, eu não olhei. Estou confuso. Mas tenho certeza que foi só uma vez.

Nossa já é quase duas horas e não consegui dormir, amanhã tenho que levantar cedo. Nestas alturas a mulher já esta dormindo profundo, e ele ali matutando.

Tenho certeza absoluta que olhei só uma vez. Mas que ela tinha umas pernas lindas, a isso tinha. Alta com aquele cabelão, corpo escultural. Espera... eu olhei só uma vez, que está acontecendo comigo. Puxa vida, o que esta acontecendo não é real, isto é coisa da minha imaginação. Vamos parar com isto, já está quase amanhecendo acho que vou dormir.

O cansaço e o sono acabam vencendo, mas a duvida dorme com ele: “Olhei ou não”!?...

sSantAna (Drakcon) 07/04/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 07/04/2014
Código do texto: T4760157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.