Além das Fronteiras

Havia se passado quase cinco dias da descoberta de Ana que ele estava vivo ela estava praticamente sem comer ou beber nada só ficava deitada e chorava eu e Hassine revezávamos para podermos ficar de olho nela uma por causa de Mitre outra por que eu tinha certeza que ela tentaria se matar Ana nunca aceitou bem a verdade não sei por que ela aceitaria essa ainda mais sabendo que eu menti pra ela ela nem me olhava nos olhos queria examina-la pra ver se estava tudo bem com ela simplesmente ela me ignorava ou tentava jogar algo em cima de mim querendo brigar comigo mais devido sua fraqueza ela quase sempre caia devido as tonturas que estava sentido e isso já estava me deixando preocupado dela não querer se alimentar....

Tanto tempo querendo morrer pra acabar com a dor da sua perda e ele vivo totalmente mudado totalmente egoísta sem escrúpulos e nem pensou em mim como ficaria como Gustavo tinha me decepcionado aonde estava o homem que me apaixonei quando tinha quinze anos e Adriam que confusão estava em minha mente ele nunca sentiu nada por mim senão uma gratidão talvez sei lá mais tudo o que eu pensava agora era por que Gustavo não me procurara não me queria mais perto dele tinha feito sua opção e que história era aquela da troca que ele tinha gostado eu não sei bem o que estava sentido por Adriam mais quantas decepções até ele já que não podia me matar ,pois, tinha o risco de Anya vim do seu obscuro mundo eu iria morrer naturalmente de fome ia ser triste quando viajei com o meu marido ainda nas primeiras viagens quando ele não tinha mudado seu jeito vi tantas crianças morrem de fome na Etiópia na África e sem podermos fazer nada por que nossa estada ali era limitada assim seria comigo daria tempo ao tempo então meu organismo faria o resto morreria de inanição sem comida sem agua sem nada passei vários dias só dormindo Hassine vinha com as bandejas de comida e eu deixava de lado quando era Adriam que trazia fazia questão de atira-las nele claro ele se desviava então ficava com raiva e começava a atirar nele qualquer coisa que visse na minha frente mais depois de certos dias não me aguentava mais em pé então ele me segurava para eu não cair no chão e me colocava em cima da cama tentando me examinar mais eu o repudiava então ele saia e Hassine tentava me acalmar mais era difícil ficamos assim mais uns dias até que caindo um temporal consegui passar pelos dois aos tropeços ,pois, minha visão começava a embaralhar e mal conseguia ficar de pé mesmo assim consegui chegar no gramado de casa onde acabei caindo e Adriam me pegou no colo tentando me levar pra casa eu tentava me debater mais ele parecia uma parede de mármore fria e dura então como se cansando da minha criancice me colocou no chão mais estava tão fraca que precisava me apoiar nele.

____ ANA para com isso você tá querendo se matar? ____ Me perguntou ele irado já não via mais seus lindos olhos azuis mais sim os olhos pretos dele e seus dentes serrilhados.

____ Por que você mentiu pra mim? Será que você não entende o quanto precisava saber que ele estava vivo será que você não percebe que nunca vai ser a mesma coisa entre ele e eu.

Ele me pegou no colo e me levou pra garagem que estava aberta onde estava os nossos carros guardados então ele pegou alguma coisa que no momento não tinha percebido o que era e estava me enxugando foi quando ele parou e começou a abrir sua camisa deixando seu peito a mostra e aquela cicatriz que ele tinha.

____ Você tá vendo isso foi de ir atrás da mulher que eu amava que era minha esposa ela fez isso em mim e me deixou a beira da morte antes tivesse me matado , pois, só tive noção do que era o inferno depois que Anya me transformou no começo achei que podia dar certo você e ele ,pois , a história não seria a mesma não existia uma Anya para ferrar com tudo mais depois vendo seu comportamento e logo em seguida a sua decisão de nunca te contar que estava vivo achei melhor esperar pra te contar mais sempre você Ana não aceita a verdade muito bem né?______ Ele me olhava enquanto me pegava no colo e me levava de volta para meu quarto.

Quando ele me colocou-me na cama não tirei meus braços de seu pescoço frio então desci uma das mãos para sua cicatriz.

____ Foi só por isso que você não me disse a verdade Adriam e quanto a nós como ficamos? ___ Eu tinha que perguntar a ele.

____ Não ficamos não podemos Ana a uma série de coisas que nos separam e você está muito confusa agora eu só preciso que você tente lutar agora pra ver se conseguimos sobreviver até o retorno de Mijha ,pois, Mitre vira atrás de você ___ Disse ele tirando meu braço de seu pescoço e se sentando do meu lado na cama.

____ Posso te pedir uma coisa e eu aceito até voltar a comer.___ Disse a ele tentando talvez implorar seu carinho.

___ O que? Só não pode ser uma coisa difícil pra um vampiro___ Disse ele brincando e isso me surpreendeu.

____ Não me abandona por favor e me abraça como você faz sempre___ Disse a ele enquanto ele me abraçava então acabei de rolar as últimas lágrimas no olhar minha vista estava embaçada acho que ou adormeci ou desmaiei acordei com Adriam tentando posicionar um soro enquanto talvez estivesse procurando alguma veia em mim....

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 07/04/2014
Código do texto: T4760354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.