O ENCANTO EMBALANDO AS DIFERENÇAS

O ENCANTO EMBALANDO AS DIFERENÇAS

Se tudo fosse igual, se não houvesse o contraste, acho que sucumbiríamos naquela monotonia tão desastrosa, sem pensar em nada, sem desejar nada, tudo tão igual...

Deus criou o mundo diversificando em todos os seus aspectos.

Deu-nos o dia e a noite, o sol e a lua, a chuva, o vento a tempestade.

Na superfície da terra nos deu a exuberância das matas, os rios, cachoeiras, e o oceano imenso, contornando quase todos os países.

Finalmente para completar sua obra criou o HOMEM E A MULHER.

O dois se completando, vivenciando e nas diferenças do sentir, do desejar, do olhar, do caminhar é que encontramos todo o encanto da convivência, toda a harmonia dos sentimentos.

É esse encanto que sabemos onde está, mas não sabemos como foi surgindo, florescendo dando a vida aquele colorido divino, poético, harmonioso e eterno, para que a felicidade seja irradiada em todas as pessoas e em todos os rincões da terra.

Curitiba, 8/4/2014

Dinah Lunardelli Salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 08/04/2014
Código do texto: T4761346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.