Além das Fronteiras

Estava ficando preocupado com a insistência dela de permanecer sem comer depois que a levei pra cama ela me pediu pra ficar do lado dela estava tão dócil que nem percebi que ela estava perdendo os sentidos tentava achar desesperadamente uma veia nela mais ela estava tão fraca finalmente consegui introduzir um soro nela ela me olhava tão diferente agora não estava mais com aquela raiva estava diferente mais calma devia ser a falta de alimentação os dias seguintes ela voltou a se alimentar Hassine se ausentou alguns dias para ver o que Mitre estava planejando voltaria em breve com notícias ela voltou a conversar comigo mais não tocava no assunto do marido era como se nada tivesse acontecido como se ela quisesse apagar aquela cena horrível da sua vida mais devido a sua fraqueza dormia novamente devia estar naturalmente com alguma anemia dissera Hassine antes de partir mais eu descartei a possibilidade era os sintomas da metamorfose estava acabando com ela apesar do feitiço para retardar a sua transformação ela ainda tinha alguns dos sintomas.

De repente como mágica ela acordou um dia disposta e cada dia depois desse ela melhorava mais eu não sabia dizer a causa desse milagre mais ao meu ver não podia ser por causa dos sintomas era algo que eu não conseguia descobrir o que era mais o que mais me preocupava era que precisava me alimentar por ficar tomando conta dela durante os dias que se seguiram da sua terrível descoberta que Gustavo estava vivo e não dava a mínima pra ela descuidei de mim para poder dar assistência a ela era o mínimo que eu devia a ela ,pois , ela fizera muito mais por mim no acampamento se ela imaginasse como foi doloroso ter que se alimentar dela e depois ter que metabolizar seu doce sangue de mim mais agora eu precisava focar em saciar minha sede por hora precisava deixa-la e Hassine não voltara teria que correr o risco apesar de estarmos na casa de Ana tinha medo de qualquer atitude de Mitre mais ele não seria louco de vim no Brasil e sequestra-la e minhas visões estavam turvas estava acontecendo algo comigo devia ser a sede não conseguia focar nada do que podia acontecer e creio que ele não se arriscaria ainda mais sem conhecer direito as regiões daqui mais o conselho tinha muitos aliados ligações em todos os lugares eu não podia me arriscar me revirei no sofá pensando ainda onde Hassine poderia estar quando percebi aquele doce perfume que me embriagava de sua pele tão doce era ela de pé ao meu lado dei um pulo do sofá que ela se assustou-se um pouco e ambos rimos da situação nos encaramos por alguns momentos então decidi precisava sair pra me alimentar o duro era fazer isso sem consumir sangue humano , pois , Ana morava numa bela casa em São Paulo imagine uma selva só que de pedra pra mim era o fim por isso preferia países e cidades com reservas para poder me alimentar apesar que já tinha me acostumado com o Brasil terra do sol e do mar do povo que mesmo apesar das desigualdades conseguia viver e sorrir do jeitinho brasileiro como falavam de todas minhas viagens no Brasil foi onde uma certa época na década de trinta me desgostei com tanta desigualdade sem falar que na área onde atuei foi a que mais me chocou e desde aquela época não mudou muita coisa a não ser mais hospitais que mesmo assim não conseguem suprir a necessidade básica dos cidadãos fiquei aqui quase oito anos foi quando notei que já havia ficado aqui quase uma década e muitos estavam já envelhecendo enquanto eu não mudava em nada permanecia igual nos meus conservados trinta e poucos anos de quase dois séculos decidi então partir e por ironia do destino voltaria mais tarde aqui.

____ Desculpa não queria te assustar? Só vim ver por que você tá tão quieto ___Disse ela sentando em umas das pontas de um imenso sofá que tinha na sala.

____ Ana eu preciso me alimentar eu vou te que deixar você sozinha não queria por mais que seja _____ Ela me interrompeu vindo até mim e colocando sua mão em minha boca como ansiava aquela quentura normal dela aquele cheiro doce do seu sangue é eu precisa ir já tinha tomado minha decisão.

____ Você precisa ir não se preocupe eu vou ficar bem o Mitre ou qualquer um que queira minha cabeça vamos assim dizer não vai ter coragem de vir aqui me raptar uma que Mitre teria que me trancafiar em algum lugar de Viena para seu ritual de trazer Anya de volta e Iam deve tá fugindo do conselho e deve estar bem longe daqui então vai e não se preocupe comigo eu vou ficar bem a geladeira tá cheia e prometo não me matar até você chegar ___ Disse ela com certa ironia na ultima frase.

____ está bem mais não demoro muito eu acho que mais tardar amanhã a noite estarei de volta prometo____ Disse a ela e sai sem antes de dar um beijo em sua testa e passar um uns conselhos de bom comportamento pra ela .

Já lá fora não me conformava de ter que deixa-la mais minhas visões estavam embaralhadas demais pra saber o que estava acontecendo e eu precisava dela para ganhar vantagem em cima do conselho ou de qualquer inimigo eu precisava mais do que nunca de proteger a mulher que eu amava eu sei que agora poderíamos talvez pensar em nós como nós era complicado mais eu podia sentir que ela sentia o mesmo por mim mais alguma coisa que eu pensava ser ele a impedia de falar que também sentia algo por mim não importava quanto tempo demorasse , pois, agora eu sabia que ela sendo um lobo poderíamos esperar mais um pouco sem pressa , pois, os lobos não vivem eternamente como nós os vampiros e os filhos da lua mais sua magia dura até quase quinhentos anos se eu tivesse esse tempo com ela já me satisfaria como eu a amava...

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 08/04/2014
Reeditado em 08/04/2014
Código do texto: T4761754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.