Alem das Fronteiras

Não podia ser verdade mais era Mitre sentado do meu lado com a mão no meu quadril maliciosamente foi quando me sentei bruscamente na cama.

____ Foi um pouco difícil te encontrar mia doce cara mia e mais difícil esperar aquele patético imbecil sair de perto de você e não estou falando do Adriam__ Disse Mitre me olhando intensamente.

____ Você não pode fazer nada comigo já esqueceu da ordem de Mijha ou vai desobedece-lo hein! Mitre.

Eu sabia que isso não impediria Mitre de fazer qualquer coisa comigo ali ,pois, sabia que ele so esperava a oportunidade de Mijha se ausentar para conseguir o que queria só lamentava Adriam ou Hassine não estarem ali ou pensando bem agradecia por eles não estarem principalmente Adriam ,pois, tinha toda a certeza que Mitre o mataria.

Então como uma tentativa louca de sair dali pra fugir dele tentei correr até a porta mais ele chegou primeiro a fechando.

____ Cara mia você não entendeu ainda que não pode fugir de mim ainda mais com Mijha ausente___ Disse ele tocando-me no rosto então repeli sua mão fria pra longe de mim mais ele veio tão depressa e me abraçou enquanto me debatia sem poder sair daquele abraço.

Então por um instante era como se não tivesse sentindo meu ossos doerem devido ao seu abraço e consegui empurra-lo o que o deixou perplexo então corri para o andar de baixo podia ser que conseguisse chegar até a garagem e fugir mais ao chegar na sala olhando para trás pra ve se via alguma sombra de Mitre se movimentando esbarrei em algo que logo me agarrou e me mantinha presa com uma das mãos e pra minha perplexidade era Iam.

____ Ora , ora você está perdendo o jeito cunhado de segurar sua presa_____ Disse ele olhando para cima enquanto Mitre descia a escada em forma de caracol graciosamente ____ Ora minha rebelde Ana você não pensou que ficaria assim a sua traição pensou? ____ agora ele olhava para mim com os olhos típicos pretos e seus dentes serrilhados e assustadores pra mim se tornara um habito de ver Adriam assim ele não me assustava mais outro vampiro ainda ficava meio que assustada se fosse a palavra a definir alguma coisa boba que me pegava de surpresa nada pra mim era mais fantástico desde que descobri sobre os vampiros.

____ Ora não sabia que você e o Mitre se tornaram grandes amigos pra quem tentou de matar ___ Disse na esperança de entender o que se passava ali entre os dois , pois, eu achava que no começo era por ódio a Mitre que ele me dera os manuscritos a maioria escritos por Anya para se vingar dele eu desconfiava de algo perturbador em relação a Anya e a Iam mais nunca imaginei isso então ele era irmão dela.

___ Na verdade eu escapei por que sou o único que pode trazer minha irmã de volta só precisava de uma cópia perfeita como você alias você é sem dúvida a cópia mais perfeita que já vi dela no dia que você apareceu na reunião eu não conseguia acreditar como você e minha irmã se parecem demais então resolvi mexer alguns pauzinhos mais algumas coisas atrapalharam nunca devemos confiar em filhos da lua são instáveis achei que você tinha morrido mais quando você retornou vi uma chance para expor você e acabar com essa supremacia do conselho dos Tremy Claro depois que Mitre aprovou tudo ele nõ podia fazer diretamente ,pois, suas ordens seriam monitoradas mais eu sim e então se matou a sua curiosidade ____ Disse ele.

____ Chega Iam ela não deva saber demais_____ Disse Mitre a ele.

Eu sabia que deveria haver um grande mistério ali mais agora o que eu mais precisava era achar uma forma de escapar das mãos deles.

____ O que você usou lá em cima para se livrar do Mitre hein! Magia __ Disse Iam querendo especular como havia conseguido fugir de Mitre .

____ Deixe de bobagens Iam e vamos fazer o que precisa para podermos viajar __ Disse ele olhando para mim enquanto colocava em um copo próximo a um barzinho que tinha ali na sala algum pozinho que saia do seu anel em forma de dragão que ele tinha.

___ Ora pensei que você iria me matar logo pra sua querida Anya voltasse logo pra você ___ Disse a ele ironicamente.

___ Claro que não não dá pra fazer o ritual aqui você vai conosco até Viena lá a um lugar muito especial nos aguardando cara mia, agora beba _____ Disse ele me dando o copo que eu tinha observado ele colocar o pozinho e um pouco de bebida de uma das garrafas que estavam no pequeno barzinho.

___ Por que não? ___ Disse na verdade pra ganhar tempo pra pensar em alguma saída.

____ No Brasil a uma certa proteção que me restringe a fazer o ritual aqui ___ Disse Iam contrariado ____ Aqui vocês são protegido pelas mãos Daquele que a maioria segue a mensagem da cruz alias é um pais protegido pelos Arcanos inclusive.

____ Beba mia cara e você não precisará se preocupar com nada __ Disse Mitre me oferecendo o copo em minhas mãos para eu beber.

___ Eu não vou beber nada seu cretino __ Disse a ele tentando me debater com Iam.

____ Se você prefere do modo mais difícil ___ Disse Mitre pra mim.

Logo em seguida ele estava com seus dentes serrilhados em meu pescoço uma dor insuportável tomou conta de mim então quando ele tirou seus dentes de mim ele me forçou a tomar o que tinha no copo e logo minha mente foi se apagando parecia que eu estava desmaiando a última lembrança que se passara em minha cabeça era da imagem de Adriam relutante para não ir caçar como o amava mais agora parecia que tudo estava acabado....

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 10/04/2014
Reeditado em 10/04/2014
Código do texto: T4764234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.