TOCAR.

Crônica.

Tocar.

Algumas pessoas querem ser tocadas, outras tem medo. A verdade é que o ser humano, por mais tímido ou talvez solitário que seja, de alguma forma ele busca ser tocado. Talvez você não se lembre mas quando você tinha dois aninhos, você chorava, fazia de tudo para chamar a atenção de seus pais, aquilo que você mais queria era ser tocado pelos olhos daqueles que você mais amava. Em toda a sua vida você buscou a aceitação, o toque.

O toque pode Fazer maravilhas, pode trazer esperança, amor, uma vida diferente

Quando o Criador te fez, ele te tocou. O mundo foi feito a partir de palavras “que haja luz e ouve luz” mas quando Ele foi te criar ele não disse que haja alguém, que haja uma pessoa, que aja você.porque não havia palavras para expressar o amor que Ele sentia por você, então Ele te criou com as próprias mãos, com o toque.

Ele te fez para ser tocado intensamente por Ele.

Hoje existem pessoas dispostas a ser tocadas, mas raras são aquelas que querem tocar.

Sabe. O criador, Como Pai também ama ser tocado por seu filho, por você.

Lembra quando você tinha 5 aninhos e fez um desenho torto, era mais um rabisco, mas vocês insistia em dizer que aquele rabisco era seu pai, você ia correndo animado e dizia –pai, papai.puxando insistentemente a camisa dele, então ele vira o rosto pega a folha de papel de sua mão, da uma olhada e um sorrio e diz – obrigado meu filho ficou lindo. Com o sorriso bobo ele sai animado, nem te devolve o desenho, mostra para sua mãe e prega na geladeira, todos os dias ele fica bobo admirando o seu desenho.

Ele sabe que aquele desenho é torto e feio, mas por ser uma prova de amor sua, ele se sente tocado bem no coração.

A questão é que as pessoas esqueceram que Deus também ama e é misericordioso, para elas Deus está no céu. Enquanto na verdade Ele esta também em seus corações, tão perto só para senti o seus toque.

Quando um filho toca o Pai, ambos os corações enchem de alegria, de paz e amor. Não queira apenas ser tocado mas queira também “Tocar”.

Lucas Duarte Monteiro.

02/05/2007

Lucasdm
Enviado por Lucasdm em 06/05/2007
Reeditado em 06/05/2007
Código do texto: T476541