Alem das Fronteiras

Tudo o que eu precisava agora era de voltar e conversar com ela a respeito do que ela queria fazer agora mais cedo ou mais tarde ela teria que conversar sobre Gustavo ao chegar na esquina da rua da casa de Ana vi Hassine estacionado ao me sentir e me visualizar ele se comunicou em meus pensamentos para eu estacionar o carro ali e dali em diante nos comunicarmos daquele jeito logo pensei em algo que me atemorizou e quase me paralisou havia acontecido alguma coisa com Ana.

Ao descer do carro perguntei o mais óbvio o que estava acontecendo Hassine me disse que havia vampiros da guarda do conselho na casa e que ele tinha sentido a presença de Mitre mais que estava fraca e provavelmente ele deveria ter ido embora meu impulso foi o de correr até lá só pensava como poderia estar Ana e se Mitre esteve lá era capaz de tela... nem acabei de concluir meus pensamentos , pois, Hassine me interrompeu dizendo a mim que ela não estava lá pra eu me acalmar e escutar ,pois, ele não conseguia escutar o seu coração nem sentir seu cheiro.

Resolvemos então esperar um pouco logo em seguida planejamos de entrar só que eu iria primeiro tentaria pegar um dos três vampiros que estavam por estar alimentado eu poderia lidar com os três mais Hassine achou melhor que eu pegasse dois e deixasse um deles pra ele ,pois, com certeza conseguiria arrancar alguma informação dele e eles não estariam esperando a companhia dele.

Foi o que fizemos assim que eu cheguei fui atacado por um dos guardas do conselho eu conhecia só pelo seu nome se chamava Jony não sabia nada sobre ele a não ser que era um dos recém recrutados para a guarda quebramos a estante de madeira e a tela de televisão que estavam na parede próximo a escada de caracol mais consegui arranca-lhe sua cabeça ele se mostrou pouco habilidoso para fazer esse serviço poderia Mitre achar que ele estava preparado para me vencer ?Ele sabia que eu detectar os vampiros na casa então percebi que se tratava de uma armadilha , pois logo em seguida estava Kezia eu a conhecia bem ela tinha o dom que era o mais precioso para Mitre o de paralisação tinha um também com esse dom mais Kezia era a preferida dele por varias razões uma delas era que ela era amante dele quando ela me paralisou veio o terceiro e com esse fiquei mais surpreendido era Jack um dos cinco dos guardas pessoais de Mijha enquanto ela me paralisava ele tentava arrancar minha cabeça se Hassine não chegasse logo eu estaria morto foi terminar meus pensamentos quando ele apareceu de repente jogando Jack longe e voltando-se para Kezia que tentava paralisa-lo mais já era tarde ele havia se transmutado em lobo e estava fazendo ela em pedacinho depois foi pra cima de Jack enquanto eu me levantava consegui segura-lo enquanto Hassine lhe arrancava metade do braço depois de uns minutos tampando sua boca por causa dos gritos dele comecei a lhe perguntar onde estava Ana ele não dizia nada Hassine então se transformou-se de novo e foi pra cima dele exigindo que ele falasse só assim ele poderia pensar em ter misericórdia dele e deixa-lo escapar com vida para seu mestre então ele apavorado ele deve ter mentido para Hassine ele então conseguiu arrancar a verdade dele Mitre e Iam iriam levar Ana até Viena onde iriam realizar o ritual par trazer Anya de volta que eles tinham a dopado e acolocado em um caixão para poder passar pela burocracia dos aeroportos então Hassine arrancou-lhe a cabeça depois dei algumas roupas minhas pra ele vestir e tentamos ir até o aeroporto , pois eles poderiam não ter embarcado ainda devido a burocracia da papelada mais foi em vão voltamos para casa de Ana para limparmos a bagunça teriamos que alugar um jatinho para podermos ir até lá e com certeza estaríamos sendo monitorados mais agora era uma questão de corrermos contra o tempo ,pois, em quarenta e oito horas é o que tínhamos para voltar com Ana sem ele ter trazido Anya de volta o arcano se comunicou-se comigo dizendo que as trevas estavam lutando para Anya sair e que eu deveria impedir , pois, agora era o único que eles tinham depositado a esperança para o apocalipse não começar.

___ Adraim você precisa traze-la de volta nesse momento não podemos interferir mais você pode salva-la das garras dele e mais uma coisa você precisará ser forte muito forte , pois, acontecerão coisas que só o seu amor por ela poderão superar ____ Me disse o arcano de asas negras.

____ O que você quer dizer com isso?____ Perguntei a ele

Você saberá meu irmão você saberá. __ Disse ele mais uma vez me chamando de irmão.

Saiamos da casa de Ana e fomos até o aeroporto e conseguimos um jatinho para nós viajamos para Viena eu tinha que salvar Ana e impedir o que o arcano me disse o começo do apocalipse como eu a amava eu tinha que salva-la ...

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 14/04/2014
Reeditado em 30/04/2014
Código do texto: T4768559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.