Ode aos registradores de foto via rede

Viva os registradores de foto via rede(fotologuers)...livros hahaha de que me servem?Se tenho o “Google”? Castro Alves, Billac', Bandeira..o que eles sabem da vida?um salve a lobotomia....descarada!A mediocridade...ganha asas...e paira pelas páginas da web..reverenciem de joelhos a decadência da nossa lingua portuguesa, façam Camões, F.Pessoa revirarem-se em seus respectivos esquifes..brindemos a proliferação da cultura dos clicks e dos enters..galhofemos do bico de pena,de Machado de Assis,Clamemos..a sub-linguagem...refúgio dos ignorantes, analfabetos literários...Façam o carregamento(download),se infectem, contraiam letargia psico-motora ,medida por uma escala de “bites” por segundo...viajem nas ondas eletromagnéticas,de mãos dadas com a futilidade, amem seus(a) namorados(a) virtuais...abortem contatos pessoais, furtem-se de abraços, de olhares, coisas, do século passado.Fim! aos decrépitos, cartões de natal...asfixiem-se com o BBB via rede, apreciem a beleza invulgar, cibernética, das garotas “Photoshop” de Playboy...embasbaquei-se diante da invasão subliminar do seu inconsciente...enxergue no horóscopo virtual a salvação para seus conflitos existenciais, vá ao mercado,livremente,desimpedido e compre, lave a alma...sorria com o anuncio, “aumente seu pênis”...você não está perdido!espie...páginas proibidas, sinta-se saciado, esbalde-se com o nada! Você Homo webs encante-se, maravilhe-se, goze o que há de bom nesse mundo, sem sair de casa...sem ver o mar, o entardecer..as pessoas...sem ler...sem conversar...apenas digitando...e “deletando”...fazendo de sua existência um simples ciclo intermitente, alternando entre ligado(on) e desligado(off)...a Microsoft agradece.

Thiago Campos
Enviado por Thiago Campos em 19/02/2005
Reeditado em 21/02/2005
Código do texto: T4769