O ARTISTA NA NOVA ERA- JORGE VERCILLO
“Quando está aberto para a vida você vê que tem muito a aprender e que o ego só nos faz atrapalhar. Seguir em frente sabendo do seu valor, mas com simplicidade a gente é mais feliz”. Jorge Vercillo

Fico feliz em ver que alguém assim consegue atrair pessoas para si com o mesmo pensamento em comum, eu sempre me questionei sobre fãs, eu sou muito analítica no que se refere a envolver-se com pessoas, não que eu me sinta superior, mas eu observo qualquer grupo que abre as portas para que eu entre, e eu vejo na maioria do fãs de Jorge coisas que encaixam-se a pessoa que eu sou...Claro que onde houver luz e elementos haverá sombra...Me sinto muito a vontade com as pessoas que Jorge tem trazido para minha vida... Muito feliz de fazer parte do mundo e das pessoas que Jorge busca conhecer em cada lugar que se faz presente, é sim, mais que um trabalho de entretenimento, um trabalho de missão e cunho espiritual que promove, sem sombra de duvida, a evolução do ser, uma busca por iluminação, as pessoas saem do show de Jorge querendo descobrir o mundo ao qual ele pertence, porque sentem o que ele doa com as imposições de suas mãos, até aqueles que não compreendem o que está se passando. Ele não só canta ele promove um ato de caridade, isso com sua arte, é o que mais me encanta na pessoa dele, consegui despoluir ambientes e pessoas apenas com a arte.
Não sou de jogar confetes, rasgar sedas, eu não sou do tipo que se encanta com uma pessoa, pq ela é famosa, pq ela é artista, ou isso e aquilo, eu olho todos como iguais, e isso aprendi com o sol que brilha para todos sem distinção.
Jorge é Michael Jackson os seres humanos mais lindos que conheci, e novamente penso na relação entre artista e fã, e a questão de destino, espiritualidade, tudo está ligado.
Que a consciência do amor desapegado, do amor que liberta, do amor que respeita, se espalhe pelo mundo... Que possamos livrar da idolatria os seres que amamos!
Pois amar é muito mais que pendurar um retrato na parede...
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 15/04/2014
Reeditado em 15/04/2014
Código do texto: T4770304
Classificação de conteúdo: seguro