PAPAI E EU ...

Quem nunca teve sonho(s) em que para o coração mais parecia uma realidade?

Talvez a realidade exista quando fechamos os olhos (e, ao abrirmos os olhos, é uma ilusão)

Nesta manhã, o vento deu de bater três vezes em minha porta, na quarta batida parecia ter sido batida por uma mão, leve e suave (feito vento) será o vento ou alguém? - minha mente perguntava.

Logo após minha mente ter feito está pergunta, ouvi chamar meu nome.

Era uma voz que mais parecia uma canção. Entrava pelos ouvidos, se espalhava pelo corpo e chegava até a alma.

Fui até a porta! parecia estranho, mas por baixo da porta emanava uma luz - parecia uma estrela surgindo ali.

Abri a porta!

Vi um Ser, que pelos olhos sorria para mim e, antes que eu falasse "oi", Ele disse;

- Obriago, por abrir a porta do seu coração para nós.

Eu sorri, e por algum motivo fiquei feliz por ouvi-las [...]

Ele não estava sozinho, de trás dele surgiu duas crianças, sorrindo. Uma de olhos azuis clarinho e a outra de olhos verdes claro, tão claros que por segundos pareciam brancos. Ambas com roupas brancas.

- Estes são Rafael e Gabriel e, aquele na janela é Jesus - disse o "Ser de luz".

Ao ver Jesus acenando para mim, a única coisa que veio em mente foi; "que bom que eles estão aqui".

Senti-me como se eu esperasse "Eles" a muito tempo - e susurrei; Que bom que estão aqui, que bom!

Eu não sei lhe dizer se foi apenas um bom sonho, mas lhe garanto que Eles estão ao seu lado.

Por fim, Jesus disse;

- Papai e Eu, vinhemos para lhe fazer uma visita

Daniel Ferrazz
Enviado por Daniel Ferrazz em 18/04/2014
Código do texto: T4774056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.