Ele Ressuscitou

E numa tarde triste ele foi covardemente chicoteado. Suas costas excretavam gotas de sangue misturadas com o seu suor naquela caminhada carregando mais do que uma cruz pesada de madeira, todo o pecado da humanidade.

Mais tarde pregaram-lhe as mãos e os pés num madeiro e o penduraram. Seu sangue escorria. Cãibras intermináveis tomavam conta do seu corpo, enquanto um vento gelado fazia-o sofrer ainda mais.

Em terra, soldados observavam sua morte lenta, e ao lado Maria sua mãe juntamente com o apóstolo João.

Pareciam até sentir o que ele sentia. Jesus ficou dessa maneira por horas, desfalecendo lentamente, até o momento que já não era mais possível ouvir sua respiração. O coração foi parando, até infartar.

Desceram-lhe da cruz. Maria tocava-lhe as feridas.

Enfim o grande mestre Jesus estava morto, naquela sexta-feira, e fora sepultado.

Mas no domingo, na maior das Páscoas ouviu-se um ruído. A pedra que cobria seu túmulo foi retirada. De repente naquele corpo morto as células começaram a viver. Seu coração começou a bater intensamente para levar sangue a todos os órgãos, que agora estava vivos. Seus olhos se abriram e Ele se levantou.

Suas discípulas foram até lá e viram o túmulo vazio. Um anjo então lhes disse: "Não o procureis aqui, porque Ele não está mais neste lugar. ELE RESSUSCITOU!

FELIZ PÁSCOA!!!!!!

Paulo Farias
Enviado por Paulo Farias em 19/04/2014
Código do texto: T4775213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.