O BEIJO DE JUDAS ( EC)

O BEIJO DE JUDAS

Sinceramente? Eu nem iria participar deste EC.

Primeiro porque passei um Sábado e metade do Domingo com forte dores na cabeça.

Segundo porque estou cansada de escrever sobre traição.

Mas, como deixar de participar de algo que adoro?

Sendo assim, vamos lá!

O tema não é fácil porque envolve - até pela coincidência da data- um momento doloroso para os cristãos.

Fico pensando que a maldade que Judas fez com Nosso Senhor Jesus Cristo criou fortes raízes e nos dias atuais ela está insuportável.

Diariamente o noticiário nos mostra como a crueldade vai tomando proporção gigantesca( não é exagero, antes fosse) .

Estou saindo do tema?

Eu sei que o beijo de Judas significa falsidade, traição.

E quem disse que traição não é maldade? Traição é uma crueldade e dela pode partir outras piores dependendo do caráter de cada um.

Sem mais deixo o provérbio 27, versículo 6

Melhor que o meu amigo me fira me contando a verdade a respeito de mim mesmo para que eu possa mudar do que o meu inimigo me beije, desejando o meu fracasso o tempo inteiro (Provérbios 27:6).

Este texto faz parte do Encanto das Letras. Veja excelentes textos acessando o link

http://encantodasletras.50webs.com/obeijodejudas.htm

Peço desculpas para a Maith!

Olá, Maith, quando eu comecei meu EC dizendo que "sinceramente nem iria participar do ec" foi porque passei mal final de semana e a minha criatividade anda em baixa.

Em momento algum tive a intenção de desmerecer sua indicação. Gosto muito de participar desse encontro e, mesmo sabendo que meu texto pode não ficar bom eu participo. Ontem, coisa que normalmente não faço,pesquisei várias opiniões sobre o Beijo de Judas visando enriquecer o texto.

Não precisa pedir desculpas por te-lo indicado. Eu é quem peço por ter sido, involuntariamente, indelicada. Não só com você mas também com os amigos e o gentil leitor a quem também estendo meu pedido de desculpas.

Beijos

Maria Luzia Santos

Lu

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 20/04/2014
Reeditado em 21/04/2014
Código do texto: T4776490
Classificação de conteúdo: seguro