Eu te amo on line

Tec, tec, tec, tec... Esse era o som mais melodioso para Romero. Ah! Como ele amava ouvir o sons das teclas ao digitar tudo que queria para sua amada virtual. Os apaixonados são mesmo assim acham lindo tudo que ligam ao seu amor... E o tec, tec, tec para ele era como os anjos tocando harpa.

Eles não se viam, não se tocavam, mas mesmo assim se amavam. Não tem muito que explicar o amor é ilógico. Principalmente o amor virtual... Vamos acompanhar o tec, tec, tec das teclas do Romero de hoje.

Ele estava lá com seu pijama azul escuro de cetim, o cabelo todo despenteado, a barba por fazer, descalço com os pés na cadeira. Muito mal acomodado e com aquele copo de tang de laranja ao lado do monitor. comendo bolachas e sujando o teclado. Romero não estava nem aí para os farelos, entre uma mordida e outra só pensava em Tamires.

E em outra cidade estava ela, com seus longos cabelos lisos e loiros quase na cintura, passando creme no rosto, com uma camisa muito larga, mas muito larga mesmo, parecendo um vestido com o Pluto estampado e um short branco.

- Oi amor

- Oi Rô... Saudades bb.

- Passei o dia pensando em vc

- Eu sei mandou msg no Whats App o dia todo kkkkkkkkk <3

- kkkkk Mas eu naum resisto.

- Tb não.

- Que vc fez de bom hj?

E a conversa rendeu, eles queriam contar tudo que tinham passado no dia, mesmo sabendo tudo porque o celular dos dois não parava um minuto . Era muita paixão. Muito amor... E na hora de despedir era como o clichê dos namorados ao telefone... "Desliga você." " Não, desliga você..." Mas ali era o clichê pela tela do computador. Um não querendo se despedir do outro naquela enrolação até que o final como era de se esperar Romero encerrou a conversa soltando o clássico:

- Eu te amo.

E saiu. Tamires só ficou off e pensando no " eu te amo" sorriu e disse baixinho:

- E eu te iludo!

E foi logo chamando o Zeca pra teclar enquanto espera que Tadeu entrasse no Facebook

E começou tudo de novo...

- Oi amor

- Oi princesa... Demorou d+... ...

Tec, tec, tec, tec, tec,tec...