Se foi

Arrebentando a porta atrás de si, ela saiu do meu apartamento pra assim sair da minha vida, quem sabe da cidade. Talvez as mulheres sejam assim, ou talvez eu goste das que são.

Um dia a gente se apaixona, em outro a gente se suporta. Passamos o sábado bebendo cada um com seus respectivos amigos, reclamando um do outro e no domingo dormimos de conchinha e assistimos comédias românticas "cult's".

Ai você percebe que é tudo pelo sexo e pela facilidade de se fazer mais vezes por semana quando se esta namorando, só que você adora ouvir os suspiros dela, mas não diz nada. Não quer que ela perceba que já tem você na mão. Deve ser o que faz os homens "cafajestes" e somos bons "'cafajestes", especialmente quando não queremos ser. Mas essa ai se foi e parece agora que vai ser a ultima, mas não será. Não foi antes, não vai ser agora! Só espero que o intervalo entre um "amor" e outro não dure tanto. Não tenho mais saco pra ressacas, dores de cotovelo e flertar com estranhas contando quantas garotas se é possível beijar em um sábado a noite.